Topo

'De Férias': mesmo sem muita privacidade, Caio e Mina transam pela 1ª vez

Cena do "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução/MTV
Cena do "De Férias com o Ex Brasil" Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 22h50

O novo episódio da sexta temporada de "De Férias com o Ex Brasil" contou com mais tretas e a primeira vez de Caio e Mina, que não se incomodaram com os outros participantes e transaram no quarto. Veja a seguir tudo o que rolou no programa.

E não se esqueça: as outras temporadas do reality da MTV podem ser vistas no UOL Play.

A ex

Scarlat, ex de Caio e Novinho, saiu do mar para voltar ao reality - após participar da segunda temporada. Novinho, por sinal, ficou animado com a nova participante.

"Amo muito a Scarlat. Pode ter certeza que o salseiro vai se apresentar", brincou Novinho, falando que Caio e Mina já formaram um casal.

"Eu causava muito e ficava muito louca. E eu mandei uma mensagem bem brava pra ele. E ele respondeu que 'segue o baile'", contou Scarlat sobre o ex. Scarlat e Caio foram para o date, e ele relembrou os dotes culinários.

"Eu acho que vai rolar um ciúme", disse Scarlat após ouvir que Caio está gostando de Mina.

"O carinho que eu tenho por ela não se compara com o que a gente teve", explicou o participante, e sua ex entendeu a situação. Apesar do clima fofo, nada rolou e eles voltaram para a casa.

De volta para casa...

Diego e Mina foram chamados pelo Tablet do Terror para um papo reto e foram para a Sala da Verdade. "Eu acho que está muito estranha a relação dele comigo", opinou Mina. Diego não concordou muito, mas eles foram falar sobre o relacionamento entre eles.

"A gente nunca teve uma relação", disse ela. O participante explicou que estava se envolvendo com outra pessoa fora da casa, em respeito a quem ele estava ficando.

"Por mais que você tenha dito que estava com outra, as mensagens não foram por isso. Esperava que você pudesse me falar isso abertamente", disse Mina.

Para ela, Diego não está solto dentro da casa, o que ele não concorda. O receio de Mina é que o seu ex fique incomodado com a relação dela e de Caio. Mas, aparentemente, todos os problemas foram resolvidos.

Pegação

Quem tirar vermelho beija. Quem tirar preto fala a verdade. Era essa a brincadeira. Hadad admitiu que quer ficar com Camilla, mas que tudo tem seu tempo.

Depois de muitos beijos, perguntaram para Babi se ela deixaria de ficar com Hadad com a chegada de seu ex, o que irritou o jovem.

Na sequência, ele pegou a Camilla - finalmente. Rafa e Jarlles também se beijaram e sobrou ainda para Scarlat dar um selinho em Mina, a atual de Caio.

Depois da brincadeira, Babi e Hadad conversaram e ela falou que é melhor eles ficarem com outras pessoas. E ele não levou na boa. "O clima está ficando meio chato e se ficar assim vamos nos afastar".

Ainda assim, o clima foi bom à noite com Mina e Caio aproveitando o romance para transar pela primeira vez na casa depois de uns dias ficando no reality.

Festa do pijama!

A MTV preparou uma festa especial para os participantes e o look escolhido foi: pijama. Depois da galera encher a cara e rebolar muito, Igor e Scarlat "casaram" no rolê e foram para a barraca.

Rafa contou que Jarlles é o cara perfeito para ele, mas tem medo de estar pisando em ovos. Eles tiveram uma discussão sobre o relacionamento.

"Eu não sei o que eu posso ou não posso fazer contigo. A única pessoa que tem receio de algo é tu", perguntou Rafa. "Não tenho receio de porra nenhuma. É para deixar rolar", respondeu Jarlles.

Estava tudo indo bem até o tablet anunciar a Cabine dos Segredos e o mistério fica até a semana que vem. O próximo programa será exibido na quinta-feira (25), às 22h.

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

No programa anterior...

Após o estreante Jarlles sair do mar, Babi foi recepcionar o seu ex e ficou muito animada com a presença dele. "Ele sabe se divertir, a bagunça vai ficar grande".

Jarlles afirmou que é gay, o que deixou Rafa animado. "Não sei como vai ser, mas o que senti que vai ser bom é que vai ter mais alguém pra segurar a bandeira comigo", disse Rafa. "Bom receber um homão da porra desses". No final, a dupla se beijou.

Parte da casa ganhou um almoço de luxo e, de quebra, curtiu uma piscina. Novinho aprontou das suas e pediu um beijo para Jéssica - prontamente recebido. Mas o dia ainda estava longe de terminar.

Outros beijos rolaram na brincadeira, inclusive um triplo entre as mulheres — Mina, Rebecca e Camilla —, o que esquentou o clima.