Topo

Grazi Massafera aparece em live de Caio Castro com Mion e fala sobre namoro

Marcos Mion, Grazi Massafera e Caio Castro em live - Reprodução/Instagram
Marcos Mion, Grazi Massafera e Caio Castro em live Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2020 23h38

Os atores Caio Castro e Grazi Massafera apareceram juntos, na noite de hoje, em uma live feita por Marcos Mion no Instagram, intitulada "Mionzera Games", no qual o apresentador da Record propõe vários desafios aos convidados e também bate um papo ao estilo talk show.

Na conversa, Caio e Mion falaram sobre vários assuntos, de filmes a jogos, até que quase no final da transmissão, o apresentador aborda o namoro do ator com Grazi: "Achei que ia passar ileso", disse Caio, sorrindo ao ver uma foto sua ao lado da namorada exibida por Mion.

"Aqui a gente fala sobre tudo: fala sobre trabalho, sobre sonhos, sobre família, e cara, pelo que eu sei — a gente se conhece pouco, a gente tem mais contato agora —, mas pô, (você) está numa fase boa, está te fazendo bem pra caramba, não está? Então, tem que falar mesmo", disse o apresentador.

Fazendo um sinal de "joinha", Caio concordou com as palavras de Mion. "É que eu sou muito reservado em alguns assuntos, e esse é um deles", ponderou.

Nesse momento, Mion revela que Grazi deixou um comentário na live. "O amor da sua vida", escreveu ela, deixando Caio surpreso. "Ela que escreveu isso?", perguntou, recebendo a confirmação do comandante do reality "A Fazenda".

Caio, então, chama Grazi para participar da live. Ela reluta, mas acaba aparecendo. "Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a gente consegue ver de longe a camaradagem, o amor e a parceria (dos dois). Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual", elogiou Mion.

"Essa é a melhor coisa", diz Grazi. "Eu tava falando isso para o Caio, é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, então eu acho que tanto ele quanto eu, a gente junto é um pouco isso... É totalmente isso", ressaltou, dando um beijo no namorado.

Grazi respondeu ao questionamento de Mion sobre o novo look de Caio: um espesso bigode. "Com ou sem?", perguntou. "Com bigode!", disse a atriz, sem pensar duas vezes.