Topo

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima: 'Hoje, nem eu perco o Jornal Nacional'

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha: dois anos juntos - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha: dois anos juntos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/06/2020 20h15

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT - PE), namorado de Fátima Bernardes, publicou uma mensagem no Twitter dizendo que não perderá o Jornal Nacional de hoje à noite, apresentado pelo ex-marido da apresentadora, William Bonner.

O tuíte foi compartilhado em meio às expectativas de que o jornalístico aborde a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

"Hoje, nem eu perco o Jornal Nacional", postou o deputado, causando reações de seus seguidores na rede social. "Já estou arrumada para esse evento", postou uma seguidora. "Hoje, o Bonner vai chegar de Harley Davidson!", opinou um homem.

Mais cedo, Túlio publicou na rede social uma mensagem comentando a prisão de Queiroz, em um imóvel de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em Atibaia (SP).

"O advogado Frederick Wassef não é um desconhecido qualquer de Bolsonaro. Wassef é considerado um faz-tudo do presidente. Está frequentemente no Palácio do Planalto, participou ativamente da campanha atraindo empresários. Wassef, inevitavelmente, arrasta Bolsonaro para dentro do caso."