Luciana Gimenez relembra entrevista com Trump: 'Me chamou para almoçar'
A apresentadora Luciana Gimenez relembrou o dia em que entrevistou Donald Trump. Ela comentou sobre o assunto em uma live nas redes sociais promovida pela revista "Harper's Bazaar" na tarde de hoje, e disse que o atual presidente dos Estados Unidos chegou a lhe fazer um convite.
"Me chamou para almoçar", disse Luciana, explicando em seguida o motivo pelo qual declinou do convite. "Não, né, eu era casada", explicou. Na época, ela era mulher de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, emissora na qual apresenta seus programas.
Gimenez afirmou que Trump a tratou muito bem. "Ele sempre foi muito querido comigo. Ele joga aquele charme básico, né, 'se colar, colou'", frisou. "Trump foi um marco para mim, porque fui a única brasileira que conseguiu (entrevistá-lo). As pessoas falam 'ah, mas é o Trump'. Desculpa, é só o presidente dos Estados Unidos", disse, orgulhosa do feito.
A apresentadora também mostrou orgulho de sua entrevista com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. "Me tocou muito, até pelo sofrimento daquela mãe que estava falando comigo. Uma entrevista boa às vezes não é o famoso, mas quem está com o coração aberto", ponderou.
Na transmissão, Gimenez revelou qual é o nome que ainda deseja entrevistar: Caitlyn Jenner. "Sempre fui muito ativa na questão LGBT", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.