"Se foi grave, MP virá", diz Piovani sobre vídeo de Scooby com o filho
Luana Piovani discordou mais uma vez do comportamento do ex-marido Pedro Scooby. O motivo foi um vídeo gravado pelo surfista no qual ele incentiva o filho Dom a dar um mortal em uma cama elástica. O menino diz ter medo e chora. Scooby publicou o vídeo em seu canal no YouTube (veja abaixo).
Em seu perfil no Instagram, uma seguidora questionou Luana sobre o vídeo em um post que ela fez sobre outro assunto. "Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Se fosse eu, não permitiria isso", disse a seguidora.
Luana respondeu. "Essa é uma das grandes divergências que temos e eu me nego a assistir, preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP virá nos procurar", disse ela referindo-se ao Ministério Público.
No vídeo, gravado no Quantum Park, em Cascais (Portugal), Scooby diz que a intenção era ajudar o filho a superar o medo. Ele postou um trecho do vídeo no Instagram, onde Luana comentou: "morri aqui".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.