Topo

Namorados, atriz de 'Novo Mundo' e cantor da Lagum se conheceram na catraca

Giullia Buscacio e Pedro Calais estão juntos há 10 meses - Reprodução/Instagram @giubuscacio
Giullia Buscacio e Pedro Calais estão juntos há 10 meses Imagem: Reprodução/Instagram @giubuscacio

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 11h59

O casal Giullia Buscacio, atriz de "Novo Mundo", e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, se conheceu na catraca do Projac. O início da história entre eles foi revelado hoje no "Encontro com Fátima Bernardes".

No dia em que se viram pela primeira vez, Giullia estava indo gravar a novela "Éramos Seis", enquanto Pedro estava indo embora do local justamente depois de participar do Encontro com a banda.

"A Fátima é um pouco responsável pelo nosso encontro. A gente se conheceu na roleta da portaria 3", disse a atriz.

"Se não fosse pela Fátima, talvez esse encontro não tivesse acontecido. Minas e Rio é bem improvável", afirmou Giullia lembrando que os dois são de estados diferentes: ela é carioca e ele é mineiro.

Juntos há 10 meses, os dois têm passado a quarentena juntos e conseguem aproveitar melhor o relacionamento sem gravações e shows.

"Está sendo ótimo porque era complicada a dinâmica de encontro, e agora está gente está curtindo esse momento. Continua a correria, mas agora estamos perto", explicou Giullia, que está no ar com a reprise de "Novo Mundo".

Pedro contou que previu o momento e contou ao restante da banda no caminho de Minas Gerais para os estúdios.

"Eu disse: 'Gente, estou com a sensação de que eu vou conhecer a minha namorada hoje'. Eu fiquei falando isso o dia inteiro", relatou.

"Quando eu estava saindo da roleta, passou a Giullia por mim e a gente só se olhou, com vergonha, cada um olhando pra baixo", disse Pedro.

Foi a atriz que tomou a atitude e tentou contado com o cantor nas redes sociais.

"Eu cheguei em casa, vi que ela tinha me seguido no Instagram e a gente começou a conversar", contou.

"Eu fui ousada, Fátima", brincou a Giullia. "Foram três segundos muito longos, porque a gente lembra exatamente desse momento."