Topo

Thais Carla compra telefone novo e recebe caixa vazia: 'Me senti violada'

Thais Carla se revolta com compra frustrada de iPhone - Reprodução/Instagram
Thais Carla se revolta com compra frustrada de iPhone Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2020 21h16

Thais Carla gravou vídeos na função stories do Instagram, hoje à noite, para desabafar sobre uma situação chata pela qual passou no fim de semana. A dançarina contou que comprou um telefone celular, pela internet, mas recebeu apenas a caixa vazia do aparelho.

A influenciadora disse que decidiu investir em um iPhone 11, depois de juntar dinheiro, pelo fato de seu telefone atual estar já bastante desgastado. Ela explicou que precisa do aparelho para conseguir produzir conteúdo para as redes sociais e trabalhar.

"Estava toda empolgada para fazer material bom. (...) Fui pesquisar uma loja super-recomendada, até artistas fizeram coisa com eles. (...) Comprei e até paguei extra para chegar rápido, porque realmente estou precisando. Aí, me chega na sexta (24) à noite, eu toda feliz pego a caixa, abro e não tem telefone nenhum, nem os acessórios. Imagina a minha cara".

A dançarina afirma que consultou seu advogado para saber o que fazer e registrou queixa na delegacia. "Eu estou me sentindo violada, mal, triste. Dinheiro não dá em árvore. Você tem de ralar muito para conseguir."