Topo

Ana Clara fala sobre morar sozinha e solteirice: 'se quiser, beijo na boca'

Ana Clara e Paula Oliveira - Reprodução/Instagram
Ana Clara e Paula Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2020 21h46

A ex-BBB Ana Clara participou de um bate-papo virtual promovido pelo Gshow e falou sobre como seus planos de morar sozinha foram adiados por conta da pandemia do novo coronavírus. Ela tem passado o período de isolamento social ao lado da família, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

"Estou fazendo ioga. Minha mãe fazia, e para mim é uma coisa nova. Antes da quarentena estava fazendo italiano, mas com o final do BBB tive que dar uma pausa", disse ela na entrevista com Paula Oliveira, apresentadora do canal.

Ela também falou sobre como tem aproveitado o tempo em casa. "Eu sou muito do pijama em casa. Nessa época de live e quarentena, aderi total. Eu escolhi a blusa preta para deixar a cor do meu cabelo mais aparente e escolhi os acessórios prata só para dar um ar de arrumadinha", frisou.

Ana Clara também explicou que passar a quarentena ao lado da mãe, Eva, dos tios e do primo Jorge (que entrou com ela no BBB 18) tem sido bem tranquilo. "A gente se deu sempre muito bem e está tudo sob controle, graças a Deus. Além da gente ter intimidade, dá para inventar coisas, ver filme, jogar um jogo."

A ex-BBB aproveitou para falar, pela primeira vez, da separação dos pais. Eva e Airton (que também esteve no reality) se separaram há alguns meses.

"Nunca tinha falado publicamente, é um assunto que não diz muito respeito a mim. Está fora do meu controle, alcance. O que posso dizer para as pessoas curiosas é que encarei tudo bem, na boa. Não houve caos, briga, cena de novela, encarei da melhor forma possível e seguimos a vida. Mas acho normal as pessoas quererem saber", destacou.

A respeito dos planos frustrados de morar sozinha, ela disse que ainda mantém a expectativa. "Morar sozinha não vai deixar de acontecer. Eu só estou esperando por isso", comentou, falando em seguida sobre seu grande sonho na vida.

"Claro que tenho que aprender muita coisa ainda, mas seria maravilhoso ter um programa só meu, falar de coisas que gosto. Me sinto preparada para encarar um projeto assim. Esse seria o próximo passo que eu gostaria de dar", explicou.

Solteira, Ana Clara disse não gostar de namoros virtuais. "Sou muito de boa para isso. Eu vou para balada, me jogo. Se quiser beijo na boca, se não quiser danço com amigas. Sou bem prática. Quando quero eu faço. Tenho preguiça de date online", brincou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O nome da ex-BBB é Ana Clara, e não Ana Paula. A informação foi corrigida.