Topo

Bruna Marquezine dá bronca em fã e cogita excluir rede social: 'Chega'

Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

23/06/2020 11h57

Bruna Marquezine não gostou de ver seus fã-clubes discutindo nas redes sociais. A atriz desabafou sobre o ocorrido e pediu para que as pessoas envolvidas parassem de discutir no Twitter.

"Não vou me envolver em desentendimentos de vocês [fãs] e não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria, sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias. O que não quer dizer que não gosta das páginas e/ou pessoas que não sigo. Muito pelo contrário", começou ela.

Bruna disse que tenta ser atenciosa com todos: "Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui", escreveu.

Dando bronca em uma fã específica, a famosa falou que há perfis que envolvem nomes específicos nas brigas."Nunca mais pense em atacar uma pessoa de dentro do fandom pela sua aparência. Como minha fã, você deveria saber o quanto eu abomino isso. E principalmente, trazendo os familiares e a vida pessoal dessas pessoas pra dentro de picuinhas frívolas", pediu ela.

Não contente com a situação, Bruna chegou a dizer que apagaria a rede social que interage com os fãs. "Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado".

"Eu nunca entrei na página de um único fã clube meu que não tinha pelo menos uma coisa, um comentário, um post, que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo, nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém. Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem. Mas eu estou fora", finalizou.