Topo

Live da Bianca Andrade: confira data, horário e onde assistir

Bianca Andrade, a Boca Rosa, apresentará hoje o primeiro episódio de seu novo programa no YouTube: "Boca a Boca" - Reprodução/Instagram @bianca
Bianca Andrade, a Boca Rosa, apresentará hoje o primeiro episódio de seu novo programa no YouTube: "Boca a Boca" Imagem: Reprodução/Instagram @bianca

Do UOL, em São Paulo

23/06/2020 09h00

A ex-BBB e influencer Bianca Andrade, conhecida como "Boca Rosa", apresentará hoje uma live, às 21h (de Brasília), dando início ao seu novo programa no YouTube, o "Boca a Boca". Na plataforma de vídeos, a transmissão é tratada como o primeiro episódio de uma primeira temporada.

Ainda não se sabe ao certo qual o conteúdo do programa de Boca Rosa. No entanto, ela tem dado pistas nas redes sociais, apresentando um conceito que aposta em facetas opostas dela mesma, representadas pelas cores rosa e azul.

Por um lado, uma Bianca "livre, autêntica, louca e real". Por outro, uma mulher de negócios, que "usa e abusa para alavancar seus projetos". Juntos, esses dois lados formam "'Boca a Boca', um "programa autêntico aleatório e cheio de duplos sentidos".

Confira os detalhes:

Data e horário: terça-feira (23/06), às 21h
Onde assistir: canal oficial de Boca Rosa no YouTube