PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Andréia Horta se declara a Marco Gonçalves para comemorar um ano juntos

Andréia Horta e o marido, Marco Gonçalves - Reprodução/Instagram
Andréia Horta e o marido, Marco Gonçalves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2020 17h07

Andreia Horta usou seu Instagram para comemorar o seu primeiro ano ao lado de Marco Gonçalves. A atriz publicou uma foto ao lado do marido e escreveu, na legenda, uma declaração de amor.

"Hoje faz um ano que nos escolhemos todos os dias, que minha vida mudou, melhorou! Faz um ano que olho nos olhos do homem que eu amo e compartilho com ele a cama, o caminho, o vinho e o pão, o café, o alho e o tédio, o choro e a gargalhada diária! Ô Glória!", afirmou a artista no primeiro trecho do texto.

Ela continuou: "O amor é uma parada louca, um troço esquisito, um trabalho intenso, uma atenção, uma dança, é supervalorizado e desvalorizado tantas vezes, como pode? O amor é o amor! É a porta aberta para dentro e pro mundo. O amor possibilita, abre, venta e clareia! Marco, meu amor, vem comigo que aqui...", finalizou.

O humorista, que trabalha ao lado de Tatá Werneck no programa "Lady Night", respondeu à homenagem feita por Andréia: "A gente ri de bobeira, com o passo mais confiante de ter para onde voltar, de onde não se quer sair. Parceiros na jornada confusa do mundo, de mãos dadas pra lidar com as louças, os loucos, inventando o destino onde o sol nasce e é tão belo, nosso universo paralelo, Sítio Financiado pela Caixa Amarelo te amo demais, minha vida, tudo fica mais bonito quando você está por perto", derreteu-se.

Andréia e Marco se casaram em setembro do ano passado. Em entrevista para o Gshow cerca de um mês depois da cerimônia, ela falou sobre a surpresa da "união-relâmpago" com o humorista. "A gente colocou uma aliança e foi morar juntos. Avisamos a família depois que estávamos morando juntos", revelou na ocasião.

"A vida está maravilhosa. Eu nunca tinha me casado antes. Estou amando, claro, achei meu nego e está tudo certo", complementou.

Famosos