Topo

As Aventuras de Poliana: Luísa pede satisfação a Pendleton sobre acidente

Luisa (Thais Melchior) em As Aventuras de Poliana (Reprodução) - Reprodução
Luisa (Thais Melchior) em As Aventuras de Poliana (Reprodução) Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

24/06/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana, novelinha do SBT escrita por Iris Abravanel.

Sophie continua a dar aulas de música na comunidade e Falcão decide participar. Ainda muito triste com o acidente, Poliana volta para casa e seus amigos e família tentam alegrá-la. Henrique envia flores para Gleyce, mas Kessya entrega para a mãe em seu nome e joga fora o cartão. Pendleton procura tratamentos tecnológicos avançados para o tratamento de Poliana. Sérgio e Joana passam a discutir no trabalho e chamam a atenção dos demais colegas. Jeff recusa a proposta de Gabi. Pendleton diz as crianças do Clubinho que Ester ficou abalada com o acidente de Poliana e por isso decidiu leva-la para casa de um parente distante. Brenda pede perdão a Jeff.

Raquel se despede de Mirela. Gleyce encontra o cartão que Henrique enviou a ela. Kessya vai ao encontro de Henrique e pede que ele se afaste de sua mãe. Escondido, Roger aparece no carro de Débora. Sem saber que a viagem irá durar apenas 6 meses, Guilherme vai atrás de Raquel no aeroporto para se declarar. Luísa pede uma satisfação a Pendleton sobre o acidente de Poliana.