Topo

Flay revela 'fundo do poço' antes de entrar no BBB: 'Fase mais difícil'

Flayslane durante live promovida pela Quem - Reprodução/Instagram
Flayslane durante live promovida pela Quem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2020 23h26

A cantora e ex-BBB Flayslane abriu o coração durante uma live promovida pela "Quem" no começo da noite de hoje. A artista relembrou sua trajetória e falou sobre as dificuldades que passou no começo da carreira.

Antes, porém, ela comentou sobre o período que passou no reality. "Foi mudança de vida. Uma experiência incrível, um divisor de águas. Já vinha numa batalha de anos, mas a vida do artista não é fácil, é renúncia, com altos e baixos. Já tive meus momentos bons, de poder teu meu cantinho, meu apartamento, minhas coisinhas e minhas comprinhas com tudo certo, estando bem", rememorou.

Então, ela falou sobre os perrengues: "E tive a fase de estar no fundo do poço, na lama, que foi antes de entrar no BBB. Foi minha fase mais difícil de questões financeiras. Desde pequena, sabia que teria que fazer renúncias para chegar no meu objetivo", revelou.

Flay também contou que tinha uma estratégia definida para sua participação no programa, mas sua personalidade forte mudou seus planos. "Pensei que quando estivesse no BBB, ficaria quietinha e cantaria de vez em quando, mas sou muito transparente. Todo o meu estudo serviu para alguma coisa", disse.

"Passei na primeira seletiva e queria ir para me jogar, beber e viver intensamente. Meu pensamento era viver lá e mostrar meu lado profissional. Graças a Deus, fui muito respeitada até pelos "haters". Sei da minha personalidade. As pessoas me amam ou me odeiam. Não é meio-termo, não é morno. Fui para me entregar, mas sabia que me daria uma visibilidade muito grande. Então, também queria me promover", ponderou.

Na noite de ontem, Flayslane recebeu uma surpresa feita por Felipe Prior, seu colega de confinamento: ele apareceu de uma forma inusitada na nova casa da amiga em São Paulo.

A cantora pediu uma pizza no restaurante da família do ex-brother e ele mesmo resolveu fazer a entrega. O arquiteto gravou toda a jornada e compartilhou nos stories do seu Instagram. "Já estou com as vestimentas aqui, motinho no jeito, mais entregas hoje. Desempregado ninguém fica!", disse.

Ao dar de cara com o amigo, a paraibana se surpreendeu. "Quem é você? Você se parece com o dono!", brincou. Flay ainda provocou o colega: "então essa é a melhor pizza de São Paulo?"

Depois da experiência, Prior publicou uma série de vídeos cumprimentando os motoboys.