Topo

Luan Santana e outros famosos lembram 5 anos sem Cristiano Araújo

Cristiano Araújo - Divulgação
Cristiano Araújo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

24/06/2020 16h17

Luan Santana, a dupla Jorge e Mateus e outros famosos homenagearam hoje Cristiano Araújo no dia que marca os cinco anos da morte do cantor.

"Cinco anos que nosso Cristiano foi morar no céu. Aqui você? deixou seu legado e muita gente que te ama com saudade, meu amigo!", postou Luan, ao compartilhar imagens com o colega, no Instagram.

O perfil da dupla Jorge e Mateus, por sua vez, publicou um vídeo com o cantor e postou a mensagem: "Cinco anos de saudade".

"Cinco anos de saudade. Te amo meu irmão. Até hoje eu não consigo acreditar que não tenho mais suas piadas, nossas conversas, nossas brincadeiras. Parece que a qualquer momento você vai chegar", escreveu Felipe Araújo, irmão do cantor.

João Reis, pai de Cristiano, publicou:" Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória".

Zena, mãe do cantor, escreveu na rede social: "A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas, de suas risadas. (...) Longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente, sempre será minha vida, minha saudade".

5 anos de saudades. #CristianoAraújo

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em