Topo

Bruno Gissoni se desculpa por ir à praia com a família durante pandemia

Bruno Gissoni em vídeo para o Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni em vídeo para o Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2020 17h16

Bruno Gissoni foi flagrado em uma praia do Rio de Janeiro ao lado da filha, Madalena, e da esposa Yanna Lavigne. Os três foram vistos na Praia da Joatinga, e o passeio em família gerou uma enorme polêmica nas redes sociais.

Isso porque as praias cariocas estão sob regras específicas de utilização, por causa da pandemia do novo coronavírus. É permitido, por exemplo, andar no calçadão e praticar atividades esportivas individuais no mar, mas mergulhar, permanecer na água ou fazer atividades na areia ainda não foi liberado pela prefeitura.

Após a repercussão, o ator publicou vídeos nos Stories de seu Instagram para se explicar. "Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento", começou.

"O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão", finalizou.