Bruno Gissoni se desculpa por ir à praia com a família durante pandemia
Bruno Gissoni foi flagrado em uma praia do Rio de Janeiro ao lado da filha, Madalena, e da esposa Yanna Lavigne. Os três foram vistos na Praia da Joatinga, e o passeio em família gerou uma enorme polêmica nas redes sociais.
Isso porque as praias cariocas estão sob regras específicas de utilização, por causa da pandemia do novo coronavírus. É permitido, por exemplo, andar no calçadão e praticar atividades esportivas individuais no mar, mas mergulhar, permanecer na água ou fazer atividades na areia ainda não foi liberado pela prefeitura.
Após a repercussão, o ator publicou vídeos nos Stories de seu Instagram para se explicar. "Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento", começou.
"O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.