Topo

De Férias: homens gays têm 1ª suíte 'misteriosa' após triângulo amoroso

"De Férias com o Ex Brasil" tem primeira suíte entre homens gays - reprodução/MTV Brasil
"De Férias com o Ex Brasil" tem primeira suíte entre homens gays Imagem: reprodução/MTV Brasil

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 22h55

O sexto episódio da sexta temporada de "De Férias com o Ex Brasil" apresentou a primeira suíte master com homens gays da história do programa. Jarlles até chegou a protagonizar um date com o recém-chegado Matheus, mas o novo participante levou o ex Rafael para a suíte. Temos um triângulo...

Por outro lado, nem tudo são flores: Diego Poggetti foi eliminado por não ter praticado a pegação que o "De Férias" espera, e Flávia e Victor brigaram feio. Veja a seguir tudo o que rolou no capítulo. E não se esqueça: as outras temporadas do reality da MTV podem ser vistas no UOL Play.

O ex

Cheeeeegay!!! Vamos ver qualéquié desse rolê +1??

Uma publicação compartilhada por Matheus Magalha?es (@mgmagalhaes) em

Ex de Rafael Vieira, que foi o primeiro participante assumidamente gay do reality, Matheus Magalhães tem 31 anos, é publicitário e nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo. Ele é do signo de leão, tem 1,92 m de altura e pesa 84 quilos.

Ele foi recebido na praia por três homens: Rafa e Igor estavam lá, mas o mais empolgado foi Jarlles, que ficou torcendo para encontrar algum boy novo que o agradasse.

Matheus chegou com discurso de quem sabe o que quer:

"Sempre quis conhecer o meu lado sexual, o que me dá vontade eu faço, e se não gostar, eu não faço mais. Sempre fui mais prático, e essa praticidade sempre foi vista como um lado frio", disse.

E o primeiro date de Matheus foi justamente com Jarlles, o que deixou Rafael enciumado: "Como diz o Jarlles, quem divide multiplica. Não sei, na prática, até onde isso vai funcionar".

Iemanjá, não me decepcione - Jarlles

Date entre Matheus e Jarlles na sexta temporada do 'De Férias com o Ex' - Divulgação/MTV - Divulgação/MTV
Date entre Matheus e Jarlles na sexta temporada do 'De Férias com o Ex'
Imagem: Divulgação/MTV

Jarlles não perdeu tempo e deu logo um beijão no recém-chegado na piscina. Matheus culpou o álcool pela decisão.

Mas o tablet deu a Matheus uma chance de redenção com o ex, já que ele escolheu Rafael para dividir com ele a suíte master. Esta foi a primeira vez que dois homens foram para a suíte no programa gravado em Jericoacoara (CE).

Mas foi só conversa mesmo, Matheus? Mistério...

rafa e matheus - reprodução/MTV Brasil - reprodução/MTV Brasil
Será que rolou? Edição do programa não mostrou qualquer pegação entre Rafa e Matheus
Imagem: reprodução/MTV Brasil

Matheus explicou a escolha por Rafa para a suíte master com a intimidade que já tem com o ex. Ele queria alguém para quem pudesse dizer que só queria dormir ou conversar no quarto... Como assim?

A edição não mostrou o que rolou na suíte entre Matheus e Rafael, o que deixou o "mistério" no ar. Será que o clima esquentou entre os dois ex-amantes em um quarto tão propício para noites quentes?

Flávia e Victor trocam ofensas em treta feia

Flávia foi firme e brigou feio com Victor. Ele mandou a ex tomar no "c...", mas, como resposta, ouviu que é "é moleque" e foi por isso que ela o largou.

Este foi o "diálogo" com muitas ofensas:

Flávia: Se eu não quero te ouvir, você não vem mandar eu tomar no c...
Victor: Quer fama?
Flávia: Quem quer é você. O único barraco que teve até agora foi por culpa sua. Você nunca mais me dirija a palavra em nenhum dia. Quero deixar isso claro.
Victor: Que mina bos...
Flávia: Você é moleque, falta muito para você ser homem.
Victor: É, porque você é mulherão...
Flávia: Sou mulherão mesmo, por isso eu te larguei. Se eu fosse menina, eu estaria com você. Você não passa de um moleque.

O perfil oficial da MTV no Twitter deu "razão" a Flávia nesta briga.

Você concorda?

Tchau, Diego!

diego de férias - reprodução/MTV Brasil - reprodução/MTV Brasil
Imagem: reprodução/MTV Brasil

Diego Pogetti foi eliminado no episódio de hoje após votação promovida entre os participantes, que precisavam escolher alguém que estivesse fugindo da proposta do programa —ou seja, alguém que não estivesse curtindo a azaração e a pegação.

O mais votado foi Diego, que deu adeus ao programa no famoso "zero a zero". Ele se defendeu: "A garganta trava um pouco porque poucas pessoas sabem o que é estar aqui. Eu aproveitei da melhor maneira que eu poderia aproveitar."

Scarlat e Igor transam, mas...

Scarlat chegou ao "De Férias" na semana passada e já transou com Igor. Os telespectadores comemoraram, já que Igor precisava deixar de ser "planta" e "parte do jardim".

Mas já começou a surgir um sinal de climão.

"Bateu muito eu e o Igor, a gente se curtiu, mas ele quer que a gente não se envolva. Só que eu não posso jurar uma coisa dessas para uma pessoa, não tem como", afirmou Scarlat.

DR termina em pegação

rafa e jarlles - reprodução/MTV Brasil - reprodução/MTV Brasil
Rafa e Jarlles fazem as pazes na cama
Imagem: reprodução/MTV Brasil

Rafa admitiu o quanto deseja Jarlles: "Eu desejo você, car... Eu tenho vontade de chegar e beijar você, mas você nem me olha".

Jarlles se sentiu "cobrado" com a DR e ameaçou sair do quarto, mas depois acabou deitando ao lado do boy. Com um sorriso no rosto, ele explicou a mudança de postura depois da DR.

"Eu não guardo mágoa de ninguém. Não consigo guardar dinheiro, vou guardar rancor? O Rafa estava do lado, é um cara maneiro, a gente fez as pazes... Aí a gente ficou", disse Jarlles, sem contar o que exatamente aconteceu na cama.

Matheus ainda nem tinha entrado na casa quando isso aconteceu, o que só indica que o triângulo pode pegar ainda mais fogo.

Vem mais drama por aí?

Vale lembrar que Jarlles, recebido no "De Férias" como ex de Bárbara, já dormiu com Rafael e, agora, beijou Matheus, ex de Rafael.

Ele chegou a dar "graças a Deus" quando viu o boy saindo do mar. Mas depois Jarlles disse que não quer mais ficar com Rafa, e agora?

Só faltava Bárbara ter algum ciúme do envolvimento do ex com Rafa e Matheus, mas Jarlles já deixou claro que é gay.

Conheça os participantes do novo De Férias com Ex

No programa anterior...

O programa anterior começou mostrando a chegada de Scarlat, ex de Caio e Novinho, saiu do mar para voltar ao reality — ela já havia participado da segunda temporada. Novinho, por sinal, ficou animado com a nova participante.

"Amo muito a Scarlat. Pode ter certeza que o salseiro vai se apresentar", brincou Novinho. Mas ela foi para o date com Caio, que disse que está gostando de Mina. Vixe...

"Eu causava muito e ficava muito louca. E eu mandei uma mensagem bem brava pra ele. E ele respondeu que 'segue o baile'", contou Scarlat sobre o ex. Scarlat e Caio foram para o date, e ele relembrou os dotes culinários.

"O carinho que eu tenho por ela não se compara com o que a gente teve", explicou o participante, e sua ex entendeu a situação. Apesar do clima fofo, nada rolou e eles voltaram para a casa.