Topo

Ex-BBBs Mariana e Daniel compram terreno para construir casa dos sonhos

Daniel Saullo e Mariana Felício - Reprodução/Instagram
Daniel Saullo e Mariana Felício Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/06/2020 04h00

A ex-BBB Mariana Felício e o marido, o ex-BBB Daniel Saulo, estão radiantes. O casal acaba de comprar um terreno de 3.000 m² em Passa Quatro, no sul de Minas Gerais, onde construirão a casa da família.

"Fui para o 'Power Couple' com o sonho de comprar a nossa casa. A gente ficou em segundo lugar. Fico impressionada como Deus faz as coisas perfeitas, a gente tem que acreditar nisso todos os dias", conta.

Para quem não lembra, Mariana e Daniel perderam, no programa da Record, para o casa Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, com uma diferença de 5% dos votos.

Mariana e Daniel se conheceram no "BBB 6", em 2006, e construíram uma família grande. Eles são pais de Anita, Antônio e dos gêmeos João e José.

O casal comprou o terreno e está em contato com um arquiteto para projetar tudo e construir "a casa dos sonhos"

"Sempre sonho de verdade, quando durmo, que moro numa casa toda de vidro. Nessa área, todo o mundo fala que tem que ser uma casa assim, por causa da vista."

Sonho com uma casa espaçosa, com vista de vidro para a montanha, bastante espaço para as crianças brincarem e quero piscina!

Com mais de 470 mil seguidores no Instagram, Mariana conta que o "Power Couple" lhe deu uma visibilidade grande e que agora se considera uma "influenciadora de verdade".

"Foi maravilhoso, estou fazendo trabalho para marcas que nunca imaginei. Penso em ter um estúdio em casa e continuar o trabalho de youtuber também."

Sofá da Mari

Mariana está fazendo entrevistas no Instagram, um projeto chamado "Sofá da Mari", em que fala com pessoas que a inspiram. Ontem, ela entrevistou a campeã do "BBB 20", Thelminha, e na semana que vem receberá a atriz Luiza Tomé.

Ela e Daniel também têm um canal do YouTube, chamado "Família Mariel", com mais de 35 mil inscritos.