Felipe Simas e Mariana Uhlmann descartam ter mais filhos: 'Fábrica fechada'
Felipe Simas e Mariana Uhlmann anunciaram que não terão mais filhos. Pais de Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3, e Vicente, de 4 meses, o casal comentou sobre a escolha em uma live para o Gshow.
"Quando iniciamos a quarentena, já liguei para minha obstetra para colocar meu DIU. A fábrica está fechada", disse Mariana que deu à luz há 4 meses.
Sobre a relação com o filho mais novo, Felipe comentou que devido a quarentena passou a ter um envolvimento maior.
"O Vicente é o filho que eu mais dei banho e troquei fralda. Quando o Joaquim nasceu eu estava em Malhação. Da Maria, eu estava em Os Dias Eram Assim, e ela foi internada aos 2 meses com bronquiolite. Já do Vicente, estou próximo de todos os horários dele, das dormidas, mamadas... Tenho me deliciado, até porque penso que é o nosso último. Aqui em casa a gente está sendo feliz!", disse o ator.
Simas, que testou positivo para a covid-19, falou como tem passado esse período conturbado: "Não tem do que reclamar. A gente se sente privilegiado, porque é um momento difícil para todo mundo e a gente tem espaço para as crianças. Tivemos a oportunidade de subir a Serra com elas."
"E a oportunidade de ficar com a mãe dele e a minha. Elas deram uma força, só temos a agradecer.", complementou Uhlmann.
Durante a live, o ator, que está curado, comentou o que sentiu ao adquirir o vírus: "Não tive sintomas mais graves, como falta de ar. Tive muita dor de cabeça e no corpo, minha pressão caiu, quase desmaiei, mas, no geral, meu corpo suportou. Na segunda semana, já estava tranquilo em isolamento".
O casal não sabe como a doença chegou até a casa deles. "A gente acredita que ela [Mariana] tenha pego e ficado assintomática, porque era bem difícil não ter pego."
Mariana disse que o único filho que teve "alguma coisa" foi o Vicente. "Um dia que tossiu e teve um episódio de febre. Ele é muito bebê, então a gente não sabe", revelou.
Felipe atualmente está no ar na reprise da novela "Totalmente Demais" no papel de Jonatas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.