PUBLICIDADE
Topo

Leticia Santiago diz não se arrepender de plásticas: 'Quero o meu melhor'

Letícia Santiago - Reprodução/Instagram
Letícia Santiago Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2020 17h07

Letícia Santiago, ex-BBB 14, foi notícia na última semana depois que resolveu passar por um procedimento estético, em que colocou 100ml de PMMA (substância usada para preenchimentos em plásticas) na região do bumbum.

Ela, que na época do reality era estudante de Direito e se tornou uma das grandes musas da edição vencida por Vanessa Mesquita, sempre gostou de manter o corpo em forma.

Ela usou seu Instagram na tarde de hoje para responder algumas perguntas de seguidores, e comentou sobre a recuperação de seu último procedimento. "Já posso sentar e, daqui a uma semana, me exercitar. Estou louca para voltar com tudo", relatou, afirmando que o resultado final só poderá ser conferido em 60 dias.

"Já era esperado que até 30 dias ficasse sem o formato ideal. O resultado final é com 60 dias", completou.

Questionada sobre suas plásticas, ela disse não se arrepender de nenhuma: "Nunca vou me arrepender por cuidar de mim e querer o meu melhor", ponderou.

Pouco depois da colocação de PMMA no bumbum, Letícia foi às redes para celebrar: "Essa foto é para dizer que estou feliz demais em ter feito o que queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza e deixou mais empinado, como eu sonhava", escreveu na época.

Recentemente, aproveitou para fazer uma defesa das mulheres que fazem cirurgias plásticas para melhorar sua autoestima. "Depois que entrei para esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres nas quais eu me inspirava e que achava naturais, bem cuidadas e envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques - grande parte não assume", comentou.

"Passei a ver amigas, atrizes, apresentadoras e até pessoas que me rodeavam melhorando de alguma forma e negando na cara dura que 'não fiz nada', só passo um creminho. Ou então 'estou malhando, acho que é isso'. A gente que é mulher precisa se apoiar mais e contar para a outra que NÃO, ela não é uma desafortunada na vida por não nascer perfeita igual a gente vê nas capas de revista ou nas redes sociais. Se for da vontade dela, ela pode fazer uma coisa ou outra para melhorar", desabafou.

Lê, pq vc expõe tudo que vc faz de procedimento estético ? Gente, depois que eu entrei pra esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres que eu me inspirava e achava naturais, bem cuidadas, envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques e grande parte não assume. Passei a ver amigas, atrizes, apresentadoras e até pessoas que me rodeavam, melhorando de alguma forma e negando na cara dura que "não fiz nada", só passo um creminho. Ou então "estou malhando, acho que é isso!" . A gente que é mulher precisa se apoiar mais e contar pra outra que NÃO, ela não é uma desafortunada não vida por não nascer perfeita igual a gente vê nas capas de revista ou mesmo Instagram , mas que se for da vontade dela, ela pode fazer uma coisa ou outra pra melhorar. Enfim, eu sei que não é todo mundo que vai ter possibilidade de fazer as coisas, mas pelo menos ela vai saber o que muitas fazem e NEGAM até a morte que fizeram, pq aqui, eu vou mostrar e vou contar. Ixi, tem muita famosa aí "super natural" que já fez e faz de tudo... e vc aí pensando ... natural como a luz do dia. A minha diferença é: não tenho motivo nenhum pra mentir, não acho errado buscar coisas que a gente gosta, e sei que todo mundo faz tb. Desconfie dessas que falam : nunca fiz plástica! Falam isso sabe pq? Pq na cabeça delas, elas não estão mentindo, pq elas fazem "procedimentos estéticos", o que não significa plástica, mas muda muuuuuuuuita coisa do mesmo jeito, né, minha filha ????? Ah, pra cima de moá.... JAMÉ Essa foto é pra dizer que eu to feliz demais em ter feito o que eu queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza, e deixou mais empinado, como eu sonhava. Não foi parceria, foi com meu dinheirinho, juntado com muito carinho pra realizar o meu sonho, porque nós mulheres podemos tudo que a gente quer! Obrigada @tuliosouza.prime , obrigada Luiza, enfermeira Carla e toda equipe que me recebeu com tanto carinho, vcs participaram de um sonho meu!

Uma publicação compartilhada por ?? (@le_santiago) em

Famosos