Mariana Weickert diz esperar se curar da covid-19 antes de o filho nascer
Grávida de 38 semanas, Mariana Weickert anunciou esta semana que com o coronavírus. A apresentadora disse hoje em seu Instagram que espera que se cure da covid-19 antes de o filho nascer e que, apesar de estar com a doença, os sintomas estão "brandos".
"Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas sexta-feira. Estamos firmes e fortes, sintomas ainda brandos e tudo certo com o diagnóstico. Só naquela espera para negativar antes do Feliper nascer. Mas ele vai ficar aqui. Já não tem mais onde esticar, mas vai esticar", disse a apresentadora.
Mariana contou que espera que, em uma semana, seu novo teste seja negativo para a covid-19. "Cada dia melhorando por aqui. Em mais uma semana a gente já negativa [o teste para a covid-19]."
Quando divulgou a notícia na última segunda-feira (22), Mariana disse que não sabia como contraiu o vírus.
"A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e está com covid."
A apresentadora é casada com Arthur Ferraz e espera seu segundo filho. O nome escolhido para o bebê é Felipe. O casal já são pais de Thereza, de 2 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.