Topo

Mariana Weickert diz esperar se curar da covid-19 antes de o filho nascer

Mariana Weickert já é mãe de Thereza, 2, e espera seu segundo filho, Felipe - Edu Bravin
Mariana Weickert já é mãe de Thereza, 2, e espera seu segundo filho, Felipe Imagem: Edu Bravin

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 14h28Atualizada em 25/06/2020 14h51

Grávida de 38 semanas, Mariana Weickert anunciou esta semana que com o coronavírus. A apresentadora disse hoje em seu Instagram que espera que se cure da covid-19 antes de o filho nascer e que, apesar de estar com a doença, os sintomas estão "brandos".

"Olha o tamanho da barriga. Sim, viro 39 semanas sexta-feira. Estamos firmes e fortes, sintomas ainda brandos e tudo certo com o diagnóstico. Só naquela espera para negativar antes do Feliper nascer. Mas ele vai ficar aqui. Já não tem mais onde esticar, mas vai esticar", disse a apresentadora.

Mariana contou que espera que, em uma semana, seu novo teste seja negativo para a covid-19. "Cada dia melhorando por aqui. Em mais uma semana a gente já negativa [o teste para a covid-19]."

Quando divulgou a notícia na última segunda-feira (22), Mariana disse que não sabia como contraiu o vírus.

"A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e está com covid."

A apresentadora é casada com Arthur Ferraz e espera seu segundo filho. O nome escolhido para o bebê é Felipe. O casal já são pais de Thereza, de 2 anos.