Paolla Oliveira chora com homenagem de madrinha no Encontro
A atriz Paolla Oliveira não conteve as lágrimas ao receber uma homenagem em tom de "Arquivo Confidencial" no programa "Encontro", de Fátima Bernardes, hoje.
Paolla viu mensagens de pessoas de seu passado e se emocionou, afirmando que o período de quarentena na pandemia do coronavírus a deixou mais sensível.
Aproveitando o dia de #tbt, famoso nas redes sociais pela postagem de fotos antigas, foram exibidas imagens da infância de Paolla. O Encontro aproveitou para mostrar a ela um vídeo de uma madrinha.
"Essa é a Helaine. A mãe dela, Helena, devia estar cuidando de mim para minha mãe trabalhar. Minha mãe às vezes trabalhava em dois empregos. Essa foto me traz lembranças de um passado não tão fácil, mas cheio de amor", descreveu Paolla. Helena é madrinha oficialmente do irmão, mas era chamada carinhosamente por Paolla da mesma forma.
Ao Helena aparecer, Paolla comentou: "É pra fazer chorar aqui, né?". A madrinha mostrou um gatinho de brinquedo da atriz e contou histórias, junto a Helaine. Paolla se emocionou.
"Estou aqui, não consigo falar quase nada. É difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família", disse a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.