Topo

Quinzinho da novela 'Fina Estampa' cresceu; Veja como o ator está agora

Quinzinho de "Fina Estampa" na novela (à esquerda) e hoje (à direita)  - Reprodução/Rede Globo e Reprodução/Instagram/@gabrielpeliciaoficial
Quinzinho de 'Fina Estampa' na novela (à esquerda) e hoje (à direita) Imagem: Reprodução/Rede Globo e Reprodução/Instagram/@gabrielpeliciaoficial

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 10h23

Gabriel Pelícia, o Quinzinho da novela "Fina Estampa", cresceu e está com 13 anos atualmente e bem diferente do menino da novela transmitida, pela primeira vez, na Rede Globo em 2011.

Na trama, reprisada pela emissora hoje, o menino interpretou o filho de Quinzé e Teodora, personagens dos atores Malvino Salvador e Carolina Dieckmann. Em seu Instagram pessoal, o menino relembra cenas, os bastidores e fala sobre a novela.

"Quem vê Quinzinho quieto assim não imagina que tocava o terror nos bastidores... Ligado no 220", disse Gabriel em uma de suas postagens.

Para quem se impressionou com o novo visual do famoso Quinzinho devido ao cabelo grande, Gabriel brincou: "Cara de menina por causa do cabelão? Calma gente, daqui a pouco terei barba kkkk".

Gabriel, que já ganhou medalhas por se destacar nas olimpíadas de matemática da escola, está aproveitando a quarentena devido ao novo coronavírus para reassistir a novela e, gente como a gente, publicou fotos em sua casa.

Quarentine feelings . . . #quarentena

Uma publicação compartilhada por Gabriel Pelícia (@gabrielpeliciaoficial) em