Topo

Bianca Andrade cita independência e admite possibilidade de ser mãe solo

Bianca Andrade estreou o programa de entrevistas no Youtube, indo ao ar todas as terças-feiras - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade estreou o programa de entrevistas no Youtube, indo ao ar todas as terças-feiras Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 10h15Atualizada em 26/06/2020 14h52

Focada em sua carreira profissional como apresentadora, a ex-BBB Bianca Andrade revelou que cogita ser mãe solo, no futuro, sem a necessidade de ter um relacionamento com um homem ou uma mulher. Atualmente, ela está solteira, após o rompimento com o cantor Diogo Melim.

"Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe. Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas", disse Bianca em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

"Família é quem está do seu lado. E meus amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios."

Inspiração em Hebe

A influenciadora agora está envolvida com o lançamento de seu programa de entrevistas semanais no YouTube, o "Boca a Boca". Bianca contou que sua grande inspiração para a nova carreira é Hebe Camargo e disse que ficou mais impressionada com a apresentadora ao assistir a cinebiografia sobre ela.

"Me apaixonei pela história. Por ver que ela estava à frente do seu tempo e pela importância do que fazia em seu programa. Aí me deu vontade de entrar mesmo nesse universo", disse.

A digital influencer estreou o programa na última terça-feira (23), com participação da cantora Pabllo Vittar.

Bianca afirmou que gostou da recepção de seus seguidores ao primeiro episódio. "Está todo mundo animado junto comigo".

Nova casa

O planejamento de lançar um programa já vinha sendo trabalhado por ela. Em uma live feita pela Rádio Globo, Bianca revelou o desejo de trabalhar na TV.

A produção e transmissão são feitas diretamente da sua casa de luxo, em São Paulo. Bianca contou que está morando junto com mais dois amigos.

"Está sendo bem gostoso. Tenho contato com a terra. As coisas simples estão me deixando feliz, como tomar sol", disse.