Topo

Juju Salimeni mostra closet e jardim de sua casa, em que mora há um ano

Juju Salimeni mostra espaços de sua casa - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra espaços de sua casa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2020 20h08

Juju Salimeni foi ao Instagram mostrar, toda orgulhosa, o jardim florido e cheio de plantas de sua casa de 590 m², em São Paulo. Em dia de arrumação do lar, em que mora há um ano, ela também mostrou seu closet e a vista de uma das varandas.

"Deixa eu mostrar que fofinho está ficando meu jardim na porta de casa. Estava faltando as flores. O jardineiro estava aqui hoje e plantou todas. Coloquei ali umas espadas de São Jorge para proteger. Vai ficar lindo quando começar a florecer", disse, em vídeo publicado na rede social.

Mais tarde, ela se filmou dentro do closet. "Estou na saga da arrumação. Semana passada fez um ano que mudei para cá. Tinha tanta coisa para fazer. A minha casa não tinha uma decoração, iluiminação ou jardim. Resolvi fazer agora."

Juju tem falado nas redes sociais sobre depressão. Ela disse que nunca pensou em suicídio mas admitiu: "Não pensei em suicídio, graças a Deus, mas perdi totalmente a vontade de viver na época", afirmou. "São duas coisas bem diferentes, mas que podem levar ao extremo".