Topo

Malvino Salvador revela choque com nova gravidez de Kyra Gracie

Kyra Gracie, Malvino Salvador e as ilhas do casal, Kyara e Ayra - Reprodução/Instagram
Kyra Gracie, Malvino Salvador e as ilhas do casal, Kyara e Ayra Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2020 17h34

Malvino Salvador está entusiasmado com a nova gravidez de Kyra Gracie, com quem já teve duas filhas. Ele também é pai de uma outra menina, fruto de um relacionamento anterior. O ator falou sobre como reagiu ao saber da novidade em entrevista a Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

"É uma felicidade enorme no meio disso tudo. Não foi programado. Estávamos começando a especular sobre ter ou não mais um filho, até por causa da idade da Kyra [35 anos]. A gente sabia que teria que tomar uma decisão numa data próxima, mas ainda não tinha batido o martelo. E aí veio. Logo que soube, pensei: 'Caraca, e agora?'", disse.

Malvino disse que logo pensou nas condições financeiras para sustentar a criança. "Viagem para o exterior nem tão cedo", afirmou ele.

"Brincadeiras à parte, foi um choque pela surpresa e também pelas condições em que estamos vivendo no mundo, com a pandemia e o isolamento. É uma época de muitas incertezas. Mas, logo depois do choque, disse: 'Vamos embora, veio na hora certa'. Porém, agora eu fechei a fábrica", afirmou ele, aos risos.

Ele disse que ainda não sabe o sexo do bebê e espera descobrir em breve.

Kyra acha que será outra menina, disse que minha sina é lidar com mulheres. O que vier está bom na verdade. Amo minhas filhas e, se for outra menina, já sabemos tudo. Por outro lado, um menino nos tiraria da zona de conforto, o que seria legal também