Michel Teló sobre futuro dos shows: 'Não tenho pressa para voltar'
Com todos os shows cancelados e sem previsão de retorno aos palcos por causa da pandemia do coronavírus, Michel Teló disse não ter pressa de voltar à estrada. Durante o "Conversa com Bial" desta madrugada, na Rede Globo, o sertanejo deixou claro que o mais importante é a saúde das pessoas.
"Não tenho pressa para voltar [a fazer shows]", afirmou Teló. "Eu quero que seja um momento muito seguro, onde as pessoas possam ir com segurança de verdade ao evento, porque a aglomeração de um show é muita gente", disse o cantor.
Teló tinha estreado a segunda edição do projeto "Churrasco do Teló" quando a pandemia atingiu o Brasil e interrompeu seus planos. "Eu tinha feito uns seis shows desse projeto e esse ano tinha várias datas marcadas, mas chegou a quarentena e saímos cancelando tudo", lamentou.
Realista com a situação, mas com esperança, o sertanejo completou: "Creio que nós [músicos] vamos ser os últimos a voltar. Eu penso muito nisso, e se Deus quiser vamos ter uma vacina logo e todo mundo estará imunizado".
O sanfoneiro Dorgival Dantas também participou do programa e relatou que foi bastante afetado com a crise do coronavírus, principalmente por causa do cancelamento das festas de São João.
"O Poeta", como é conhecido, contou que realizaria mais de 30 apresentações somente neste mês, no entanto, interpretou que o isolamento social veio para que pudesse passar mais tempo com a família.
O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.