Topo

Campeões de Bilheteria de hoje, domingo: 'Os Vingadores' é exibido na Globo

Os heróis em cena de "Os Vingadores" - Divulgação
Os heróis em cena de "Os Vingadores" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2020 09h00

"Os Vingadores" é a escolha de hoje para os Campeões de Bilheteria e será exibido na Globo, às 16h (de Brasília). O filme de 2012 marcou os fãs por unir os principais heróis da franquia da Marvel pela primeira vez no cinema. O filme, entretanto, não será exibido para todo o país. Rio de Janeiro e Brasília ficarão com o jogo entre Vasco e Macaé pelo Campeonato Carioca.

A trama de ficção científica baseada nos quadrinhos da Marvel bateu US$ 1,5 bilhão (R$ 8 bilhões na cotação atual) em bilheteria mundial. Um número que impulsionou a produção de filmes do gênero.

Enviado pelos alienígenas Chitauri, Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra e rouba um misterioso hipercubo com poderes gigantescos. Para conter a ameaça, o diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury (Samuel L. Jackson), reúne um grupo de notáveis, formado pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Juntos, esses heróis terão que aprender a trabalhar em equipe e confiar um no outro para se quiserem salvar o mundo.

Os Vingadores
Título original: The Avengers
País de origem: Estados Unidos
Ano de produção: 2012
Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Tom Hiddleston
Gênero: Ação