'De Férias com o Ex': Por que atual temporada é (até agora) a pior de todas
No "De Férias com o Ex" rolam barracos homéricos, todo mundo pegando todo mundo, festas agitadas e cenas inusitadas, certo? Mais ou menos. Depois de uma temporada com tudo isso e mais um pouco, o público vem sentindo que o programa deu uma esfriada...
Decadente, chato, entediante...
Elenco bom? Não temos
O elenco da atual temporada foi anunciado com muita pompa e parecia prometer muito —o programa, inclusive, tem o primeiro participante assumidamente gay da história. Problema: até o momento, ninguém mostrou a que veio.
Não há boas histórias, ninguém está muito interessado em se jogar nas brincadeiras e não há de destaques dentro do elenco —o único que se sobressaiu até o momento foi Victor, e por motivos bem ruins.
Que treta é essa?
Vamos estabelecer uma coisa: tretas são parte do programa, estão no seu DNA, e o povo gosta de ver o fogo no parquinho —tá, o bordão não é desse reality, mas deu pra entender. O problema é que a treta precisa de fato entreter e fazer o mínimo de sentido, o que definitivamente não é o caso agora.
As brigas desta edição ou surgem do nada ou são muito pesadas, como a que aconteceu com Victor, que chegou fazendo um papelão em um dos momentos mais baixos da atração. Um show de machismo e masculinidade tóxica. Foi feio e não serve como diversão, pelo contrário.
Saudade das 'lambidas'
Os participantes entram no programa para desfrutar das melhores férias de suas vidas, mas tem algo de errado acontecendo nesta temporada.
É como se alguns deles não estivessem tão à vontade para viver tudo intensamente. Bárbara e Novinho, por exemplo.
Os dois ficaram embaixo da água e depois discutiram sobre ter sido apenas um selinho ou um beijo de língua. É sério que isso foi motivo para uma DR?
As pessoas ainda estão bastante presas no geral e o lema da temporada anterior, "todo mundo lambe todo mundo", parece ter sido esquecido. E não dá nem para dizer que são os efeitos da quarentena, já que a temporada foi gravada antes do estouro da pandemia.
Any Borges, que falta você faz!
Diego, por exemplo, entrou como ex da Mina e foi eliminado depois de uma participação praticamente insignificante
A saída dele até foi emocionante, mas sério que ele será lembrado mais pela partida do que pelo que fez no programa? Uma pena.
Expectativa x Realidade
Agora sim, chegamos a um dos momentos mais aguardados: a primeira suíte master entre homens da história. Matheus levou o ex, Rafa, para o quarto... E o que eles fizeram? Dormiram. Ah, vá. Não é pra isso que a gente paga internet, né?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.