Topo

Serginho Groisman festeja 70 anos no ar e se emociona com filho e esposa

Serginho Groisman, o filho e a mulher - Reprodução/TV Globo
Serginho Groisman, o filho e a mulher Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/06/2020 09h27

Serginho Groisman completa 70 anos amanhã (29), mas a festa começou antes, com uma edição especial do Altas Horas, ontem, cheia de homenagens. Entre os convidados a darem os parabéns em vídeos enviados para a celebração virtual estavam a esposa e o filho de Serginho e artistas como Fernanda Montenegro, o casal Sandy e Lucas Lima e Rita Lee.

O programa começou com Taís Araújo e Lázaro Ramos aparecendo bem vestidos —mas só na parte de cima da roupa. "Temos feito reuniões para as quais a gente só se arruma da cintura pra cima assumidamente", brincou Taís.

Faustão, Fabio Júnior, Tony Ramos, Ney Matogrosso, Pitty e Cauã Reymond também mandaram mensagens carinhosas para Serginho. Rita Lee e Roberto de Carvalho fizeram uma serenata para o apresentador, cantando os parabéns.

A maior emoção foi com a exibição de um vídeo gravado pela esposa e Serginho, Fernanda, e seu filho Thomas, de cinco anos: 'Tenho um amor ao infinito e além', foi a frase que marcou a homenagem ao apresentador.

Thomas, fofo, só reclamou de uma coisa quando começou-se a cantar o parabéns: "Eu quero cantar em inglês", pediu ele, fazendo bico e divertindo a todos.

Depois, a família invadiu o vídeo quando Serginho falava com Fabio Júnior para completar a festa, com muito carinho —e umas "mãozadas" de Thomas no rosto do pai.