PUBLICIDADE
Topo

Camila Queiroz resgata roupa de 'Êta Mundo Bom!' em festa surpresa

Camila Queiroz comemora aniversário com festa junina - Reprodução / Instagram
Camila Queiroz comemora aniversário com festa junina Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

29/06/2020 10h58

Camila Queiroz comemorou seu aniversário de 27 anos com uma típica festa junina.

Em casa, devido ao isolamento social, a atriz abriu o coração ao falar sobre a comemoração preparada pelo marido, Klebber Toledo. "Ontem foi um dia muito especial. Eu não imaginava que na data no meu aniversário ainda estaríamos fazendo o isolamento social e com números tão assustadores", começou ela.

"Ontem fui surpreendida com uma onda de amor que eu seria incapaz de dimensionar. Eu me senti tão próxima e conectada com todos os meus amigos, familiares, fãs e vocês que me seguem aqui e deixaram suas mensagens amorosas", disse.

Camila confessou que usou na festa caipira um figurino de sua personagem na novela "Êta Mundo Bom": "Meu amor (Klebber) preparou esse arraia surpresa pra nós. Peguei um vestido da Mafalda que eu tinha guardado aqui em casa e me arrumei toda para a nossa festa on line que durou mais de 7hrs".

Queiroz contou também quais foram as atrações da festa. "Dançamos quadrilha, jogamos stop, ludo, tentamos até imagem e ação e ah, com direito a comidinhas típicas! Enfim, só gostaria de agradecer por tanto amor recebido. Vocês me fizeram muito feliz, de verdade. E antes que eu me esqueça, não é todo dia que você faz 27 no dia 27, né?", finalizou ela.

A novela 'Êta Mundo Bom!' está sendo reprisada na Globo devido as paralisações da emissora para evitar o coronavírus.

Famosos