Topo

João Vicente de Castro entra em 'corrente de amor' para Fábio Assunção

João Vicente celebra luta de Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
João Vicente celebra luta de Fábio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 15h04

João Vicente de Castro usou as redes sociais hoje para entrar na "corrente de amor" que celebra a luta que Fábio Assunção havia travado nos últimos anos contra o álcool e as drogas.

"Fábio está bem, mas parece não importar, não vejo ninguém comentando como ele está trilhando um caminho bonito na luta contra uma doença grave. Fábio está bem, lutando pelo que acredita, trabalhando por um país mais justo, cuidando dos seus, malhando e se cuidando, Incrível como coisa boa não viraliza, esse post é pra celebrar o Fábio e o bem dele. Com muito orgulho. Seguindo uma bela corrente de amor proposta por Cadorno Teles", escreveu o ator e publicitário.

A publicação recebeu o apoio de diversos artistas, como Gregorio Duvivier. "Que lindo cara. Sou fã dos dois!", escreveu o humorista. "Amei", comentou Ingrid Guimarães."Ele esteve no Saia, nos encheu de esperança e afeto!! Tá lindo!!", celebrou a apresentadora Astrid Fontenelle, referindo-se ao programa "Saia Justa" do GNT.

A proposta da "corrente de amor", a qual João se refere, surgiu no Twitter na noite de ontem. Um usuário compartilhou a fotografia de Fábio Assunção e escreveu: "Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vem ganhando a batalha contra a dependência química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação."

A mensagem viralizou, recebendo o apoio de diversas pessoas, como da atriz Fernanda Paes Leme, que escreveu que a proposta era uma "boa ideia".