Topo

Rafa Kalimann faz novo ensaio em casa: 'Flores com cheiro de amor'

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 19h01

Rafa Kalimann voltou a ocupar seu apartamento em São Paulo, de onde saiu para participar do BBB 20 — reality no qual chegou ao segundo lugar, sendo vencida apenas por Thelma Assis.

Ela produziu um ensaio fotográfico em sua casa e publicou na tarde de hoje, em seu Instagram. Nas imagens, ela usou um vestido de tricô com rosas amarelas nas mãos.

"Vejo flores com cheiro de amor para todo lado", escreveu na legenda do álbum de fotos, no qual a influencer aparece sorridente. Já nos Stories, ela explicou como escolheu a roupa que usou para os cliques.

"Não sou do frio, mas estava com saudade de usar looks mais invernais", disse.

Vejo flores com cheiro de amor pra todo lado @store_dot esse tricot é lindo ?

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Rafa retornou para seu apartamento na semana passada, após seis meses longe da residência. Após ser confinada, a influencer fez uma breve passagem pelo local antes de seguir para sua chácara no interior de Goiás, onde passou cerca de dois meses em isolamento social, para evitar a proliferação do coronavírus.

Depois de passar esse período com a família, Rafa apareceu animada em seu stories do Instagram ao anunciar o retorno para seu doce lar. "A minha casinha. Eu não estou nem acreditando", disse ela ao fazer um tour pelo quarto, dois closets, sala de TV, banheiro e outros cômodos.

Kalimann comentou que ficou receosa pela casa ter ficado sozinha por um período extenso: "Estava preocupada porque ficou muito tempo fechado."

Rafa ficou em segundo lugar no BBB 20. Thelma Assis levou a melhor e foi a campeã da edição do reality.