PUBLICIDADE
Topo

Titi Müller diz que criará o filho no interior: 'minicomunidade hippie'

"Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal", disse Titi Müller - Reprodução/Instagram
"Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal", disse Titi Müller Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 12h34Atualizada em 29/06/2020 13h29

A apresentadora Titi Müller disse em entrevista publicada hoje no site do Gshow que pretende transformar seu futuro sítio na Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, em uma "minicomunidade hippie".

"Vai ser uma minicomunidade hippie com muito amor. Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal, estamos bem entusiasmados", afirmou.

Casada com o músico Tomas Bertoni, Titi é mãe de Benjamin, que nasceu em 11 de junho. A apresentadora contou que o desejo de se mudar para o interior veio justamente com a intenção de criar o filho em um ambiente sem o caos dos grandes centros urbanos.

Com o sítio ainda em construção, Titi disse que a mudança em definitivo é um "projeto para daqui a uns dois anos", já que "não tem nem estrada de acesso lá".

"É um projeto a médio prazo que está dando bastante entusiasmo em relação ao futuro, porque agora, com filho, é mais importante ainda termos esse lugar para criá-lo com espaço", contou.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora disse que a vida na cidade de São Paulo, onde vive por enquanto, é "muito ansiosa" e "muito voltada para o externo".

"A conta não está fechando ficando o tempo todo em São Paulo. É uma vida muito ansiosa, sem olhar para o céu, sem acompanhar o ritmo da natureza, muito voltada para o externo", pontuou.

Famosos