Topo

Kanye West transforma banheiro em 'floresta encantada' para Kim Kardashian

O casal Kanye West e Kim Kardashian - Reprodução/Instagram
O casal Kanye West e Kim Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2020 23h04

O rapper Kanye West fez uma surpresa para sua mulher, a socialite Kim Kardashian: ele transformou um banheiro da mansão do casal em uma "floresta encantada", recheada de flores frescas.

Impressionada, Kim compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram. Ela gravou um vídeo do local rearranjado por Kanye e publicou nos Stories. "Então eu chego em casa e todo o meu banheiro é decorado como uma floresta encantada", disse.

Em seguida, ela aponta a câmera para a banheira retangular de pedra localizada no meio do banheiro, construído em estilo minimalista, decorado com dezenas de flores diferentes em tons suaves de rosa, roxo, azul e verde, além de diversos ornamentos espalhados por todo o cômodo.

"É tão bonito", emocionou-se, antes de revelar que toda a decoração foi pensada por Kanye: "É (um gesto) tão gentil do meu marido".

Em fevereiro, o casal falou para a revista americana "Architectural Digest" que passou três anos reformando a mansão para alcançar a estética rígida, quase parecida à de uma igreja, decorada inteiramente em tons suaves de branco, marrom e cinza. West uma vez a descreveu como um "mosteiro futurista belga".

Não houve qualquer explicação por parte de Kim ou Kanye do motivo pelo qual ele armou a surpresa para ela. No entanto, especula-se que foi uma comemoração por conta do último negócio lucrativo feito pela empresária.

Ontem, o rapper escreveu uma homenagem para Kim em suas redes sociais logo após a confirmação de que o conglomerado de produtos de beleza Coty comprou uma participação de 20% na KKW Beauty, empresa de Kim. O valor do negócio pode ter alcançado a cifra de 200 milhões de dólares (cerca de 1 bilhão de reais na cotação atual).

Com isso, o valor de mercado da KKW Beauty, que produz cosméticos e fragrâncias, passou para 1 bilhão de dólares (mais de 5 bilhões de reais, atualmente).

"Estou tão orgulhoso da minha linda esposa Kim Kardashian West por se tornar oficialmente bilionária", escreveu West no Twitter. "Você resistiu às tempestades mais loucas e agora Deus está brilhando sobre você e nossa família", complementou.

"Nós te amamos muito", finalizou.