Topo

Live da Bianca Andrade: confira data, horário e onde assistir

Bianca Andrade, a Boca Rosa, apresentará hoje o segundo episódio de seu programa "Boca a Boca", ao vivo no YouTube - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, a Boca Rosa, apresentará hoje o segundo episódio de seu programa "Boca a Boca", ao vivo no YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/06/2020 09h00

A ex-BBB e influencer Bianca Andrade, conhecida como "Boca Rosa", apresentará hoje uma live, às 21h (de Brasília), estreando o segundo episódio de seu novo programa no YouTube, o "Boca a Boca". Com o primeiro, exibido semana passada, ela atingiu mais de um milhão de visualizações.

Além de divulgar o projeto social Mães da Favela, da Cufa (Central Única das Favelas), Bianca também utilizou o espaço do programa de cerca de 1 hora e 30 minutos para conversar com a cantora Pabllo Vittar e a apresentadora Sabrina Sato.

Na atração, Bianca até se emocionou ao falar de seu retorno ao YouTube, plataforma em que, segundo ela, passou de adolescente para mulher. Desde então, ela já postou dois vídeos no canal repercutindo a série.

Confira os detalhes:

Data e horário: terça-feira (30/06), às 21h
Onde assistir: canal oficial de Boca Rosa no YouTube

Youtubeeeee, VOLTEI!!! E foi nesse clima de nostalgia que estreamos o #BocaaBoca, o meu retorno para a plataforma que tem tanta história na minha vida. Quando falei esse ?oi, goxxxtosas? depois de quase 2 anos, um filme passou pela minha cabeça e queria falar sobre isso com vocês. Às vezes a gente se sente tão perdido com o que quer para nossa vida, né? Por mais que eu seja bem focada com os meus projetos hoje, eu tbm já tive muitos momentos de confusão nessa minha cabecinha, não vou mentir (pelo contrário, quero cada vez mostrar mais a realidade do que acontece por trás das câmeras). Se isso também está acontecendo com você, saiba que faz parte de todo processo, tudo bem a gente se perder as vezes, dar tempo ao tempo, esperar a confusão passar (tive crises psicológicas que vocês não imaginam pq nem eu gosto de lembrar, mas só pra vcs entenderam que não estão sozinhos nesse barco), muitas vezes demora mais do que a gente imagina, mas tenha FÉ, mentalize TODOS OS DIAS COM O FUTURO QUE VOCÊ SONHA, que você vai começar a enxergar os sinais da vida te presenteando. Eu já sofri muito, menina, me questionando pq tudo acontecia comigo e sonhando com o dia em que as pessoas iriam me dar uma oportunidade, conhecer o meu coração, que eu tbm sou uma mulher inteligente, batalhadora e capaz. Mesmo doendo muitas vezes, eu tinha CERTEZA que com muito trabalho e persistência, aos poucos, eu seria reconhecida um dia pelo meu esforço e da minha equipe. Bom, o que posso te dizer com tudo isso é: não existe nada, nenhum tipo de situação ruim, que resuma o que você é para sempre. Você tem o poder de dirigir sua vida. Você escolhe aonde quer chegar. Esse é um direito seu e ngm pode te tirar. Sempre irá existir um novo dia, uma nova oportunidade para ir atrás dos seus sonhos e ser feliz. Nunca desista de você e muito obrigada, do fundo da minha alma, à todos que não me deixaram desistir de mim ??

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@bianca) em