Bebel Gilberto lança videoclipe com Mart'nália: 'A música nos juntou'
Bebel Gilberto e Mart'nália estiveram no "Conversa com Bial" desta madrugada, na Rede Globo, para o lançamento mundial do videoclipe da música "Na Cara", parceria entre as cantoras. As duas aproveitaram também para falar sobre quando se conheceram.
"A gente não se lembra bem [quando nos conhecemos], mas devemos ter nos esbarrado em algum futebol daqueles lá, ou daquelas cantorias", disse Mart'nália, referindo-se aos encontros e churrascos que seu pai, Martinho da Vila, e Chico Buarque, tio de Bebel, faziam.
"Ficamos falando sobre família, e a música nos juntou mais ainda por causa desse papo de família, dos envolvimentos deles; do meu pai, do tio, das tias...", relembrou Mart'nália. "Somos amigas há uns 15 anos, mas ficamos mais nos últimos anos", acrescentou Bebel.
O single "Na Cara" estará no próximo álbum de Bebel, Agora, a ser lançado em 21 de agosto pela gravadora belga [Pias] Recordings. "O disco será 90% cantado em português e está sendo muito legal estar aproveitando esse tempo [da quarentena] para divulgar o álbum aqui no Brasil", exclamou a filha de João Gilberto e Miúcha, direto de sua casa no Rio de Janeiro.
"Começamos a música durante uma conversinha que tivemos no elevador, né?", revelou Mart'nália, que depois aproveitou uma viagem a Nova Iorque para se encontrar com a amiga em um estúdio e registrar a parceria. "Ela me enviou a letra por WhatsApp", contou Bebel.
Ao final do programa, Pedro Bial perguntou de que planeta a filha de Martinho da Vila vem. A resposta de Bebel foi: "Ela veio de um planeta muito bom e, com certeza, eu venho do mesmo planeta".
O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.