Topo

Bebel Gilberto lança videoclipe com Mart'nália: 'A música nos juntou'

Bebel Gilberto no Conversa com Bial  - Reprodução/vídeo
Bebel Gilberto no Conversa com Bial Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

01/07/2020 03h17

Bebel Gilberto e Mart'nália estiveram no "Conversa com Bial" desta madrugada, na Rede Globo, para o lançamento mundial do videoclipe da música "Na Cara", parceria entre as cantoras. As duas aproveitaram também para falar sobre quando se conheceram.

"A gente não se lembra bem [quando nos conhecemos], mas devemos ter nos esbarrado em algum futebol daqueles lá, ou daquelas cantorias", disse Mart'nália, referindo-se aos encontros e churrascos que seu pai, Martinho da Vila, e Chico Buarque, tio de Bebel, faziam.

"Ficamos falando sobre família, e a música nos juntou mais ainda por causa desse papo de família, dos envolvimentos deles; do meu pai, do tio, das tias...", relembrou Mart'nália. "Somos amigas há uns 15 anos, mas ficamos mais nos últimos anos", acrescentou Bebel.

O single "Na Cara" estará no próximo álbum de Bebel, Agora, a ser lançado em 21 de agosto pela gravadora belga [Pias] Recordings. "O disco será 90% cantado em português e está sendo muito legal estar aproveitando esse tempo [da quarentena] para divulgar o álbum aqui no Brasil", exclamou a filha de João Gilberto e Miúcha, direto de sua casa no Rio de Janeiro.

"Começamos a música durante uma conversinha que tivemos no elevador, né?", revelou Mart'nália, que depois aproveitou uma viagem a Nova Iorque para se encontrar com a amiga em um estúdio e registrar a parceria. "Ela me enviou a letra por WhatsApp", contou Bebel.

Ao final do programa, Pedro Bial perguntou de que planeta a filha de Martinho da Vila vem. A resposta de Bebel foi: "Ela veio de um planeta muito bom e, com certeza, eu venho do mesmo planeta".

O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.