Topo

Cantor diz que Will Smith o autorizou a ter caso com sua mulher; ela nega

August Alsina disse ter tido um relacionamento com a mulher de Will Smith e afirmou que o ator aceitou o caso - Reprodução/Instagram
August Alsina disse ter tido um relacionamento com a mulher de Will Smith e afirmou que o ator aceitou o caso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/07/2020 08h15Atualizada em 01/07/2020 11h28

O cantor August Alsina postou uma entrevista em seu canal no YouTube em que declara que teve um caso com a atriz Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, com a bênção do ator de "Homens de Preto". Alsina diz que o affair durou anos, e que ele "a amava profundamente".

Comentando o caso ao Page Six, os representantes de Jada negaram a história de Alsina. A equipe da atriz disse que as alegações são "absolutamente falsas".

Na entrevista original, Alsina conta como foi a suposta conversa com Will Smith: "Eu me sentei com ele e conversamos, porque o casamento deles havia se transformado em uma parceria de vida, como eles chamavam... Ele me deu a bênção dele".

História do affair

O cantor disse que conheceu Jada por meio do filho dela, Jaden, em 2015. Alsina disse que passou férias com toda a família Smith no Havaí (EUA), em 2016, e foi aí que se apaixonou pela atriz.

"Eu me doei totalmente para este relacionamento. Eu realmente a amava, e ainda a amo, profundamente", disse. "Eu posso morrer neste momento e saber que pelo menos sei como é amar alguém".

"Muita gente passa a vida inteira sem saber o que é um relacionamento profundo como o que eu tive. Eu sei que sou abençoado, mesmo que essa seja uma história difícil de contar. Isso pode afetar minha carreira, mas precisei contar a verdade", comentou ainda.

Jada Pinkett-Smith e Will Smith - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images