Cantor diz que Will Smith o autorizou a ter caso com sua mulher; ela nega
O cantor August Alsina postou uma entrevista em seu canal no YouTube em que declara que teve um caso com a atriz Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, com a bênção do ator de "Homens de Preto". Alsina diz que o affair durou anos, e que ele "a amava profundamente".
Comentando o caso ao Page Six, os representantes de Jada negaram a história de Alsina. A equipe da atriz disse que as alegações são "absolutamente falsas".
Na entrevista original, Alsina conta como foi a suposta conversa com Will Smith: "Eu me sentei com ele e conversamos, porque o casamento deles havia se transformado em uma parceria de vida, como eles chamavam... Ele me deu a bênção dele".
História do affair
O cantor disse que conheceu Jada por meio do filho dela, Jaden, em 2015. Alsina disse que passou férias com toda a família Smith no Havaí (EUA), em 2016, e foi aí que se apaixonou pela atriz.
"Eu me doei totalmente para este relacionamento. Eu realmente a amava, e ainda a amo, profundamente", disse. "Eu posso morrer neste momento e saber que pelo menos sei como é amar alguém".
"Muita gente passa a vida inteira sem saber o que é um relacionamento profundo como o que eu tive. Eu sei que sou abençoado, mesmo que essa seja uma história difícil de contar. Isso pode afetar minha carreira, mas precisei contar a verdade", comentou ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.