Demi Lovato lamenta morte do avô: 'Não terá funeral adequado'
Demi Lovato fez um desabafo em seu Instagram sobre a morte de seu avô, Perry, que aconteceu na manhã de hoje.
Ela publicou uma foto ao lado dele e lamentou não poder se despedir de forma adequada, por causa da pandemia do novo coronavírus, além de falar sobre suas lembranças do avô, como vê-lo pregando em igrejas.
"Acordei com a notícia de que meu avô Perry faleceu hoje cedo. Ele estava doente há alguns anos, então, embora eu esteja aliviada por ele estar livre da dor, ainda dói pensar que nossa família não vai se despedir com um funeral adequado por um tempo", escreveu a artista.
Ela prosseguiu: "Mas essa é a realidade durante essa pandemia. Esse homem amava a Deus fielmente e foi um dos melhores pregadores que já tive a honra de testemunhar espalhar a palavra de Deus. Eu te amo, vovô", declarou-se.
"Lamento não termos tirado mais fotos juntos, mas tenho muitas lembranças para me fazer sorrir até nos encontrarmos novamente algum dia. Fique tranquilo. Amo você", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.