Paola Carosella diz que serviria 'pudim de laranja' ao presidente Bolsonaro
Paola Carosella acostumou-se a mencionar sugestões culinárias com "laranja" quando se refere ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus familiares. Ontem, em participação no "Provoca", da TV Cultura, a apresentadora do "MasterChef Brasil" disse que prato serviria ao chefe de Estado do Brasil, país que ela aprendeu a amar.
"Se tivesse que cozinhar para o presidente Bolsonaro, qual prato você faria?", disse Marcelo Tas, lendo a pergunta enviada por um espectador. A princípio, Paola se escondeu atrás de um boneco de si mesma, mas respondeu: "Eu sei! Eu sei, eu sei. Um pudim de laranja".
Ela não explicou o que queria dizer com esta referência, mas não é de hoje que Paola relaciona o caso Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) acusado de envolvimento no esquema de "rachadinha", a piadas como laranja.
Normalmente, a chef faz este tipo de comentário pelo Twitter. No dia 18 de junho, data em que Queiroz foi encontrado em Atibaia (SP) e preso, ela escreveu: "Agora uma receitinha fácil fácil são os morangos frescos com suco de laranja - os morangos de Atibaia são famosos pelo seu sabor intenso —, difíceis de achar às vezes, mas uma hora você acha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.