Topo

Angela Ro Ro pede perdão à namorada após acusá-la de traição: 'Insegurança'

Angela Ro Ro publica pedido de desculpas para namorada - Reprodução/Instagram
Angela Ro Ro publica pedido de desculpas para namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 18h47

Angela Ro Ro, 70 anos, voltou a usar suas redes sociais — dessa vez, para se desculpar com a produtora cultural Verônica Menezes. Na semana passada, a cantora a acusou de traição em publicações no Instagram, e agora voltou atrás.

"Me perdoem por tamanha injustiça que cometi contra quem me ama tanto. Fruto da minha insegurança e medo", disse a artista na publicação, feita na manhã de hoje.

Ela prosseguiu: "Essa mulher maravilhosa é meu maior amor. Uma profissional excelente e uma pessoa honesta. Te amo tanto, querida. Me perdoa", finalizou.

Pouco depois, porém, Angela apagou a postagem.

O desabafo anterior de Angela repercutiu depois que ela disse ter sido "traída e usada" por Verônica, de 40 anos. "Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto", escreveu a cantora, que não citou nomes.

Ela terminou o texto com a seguinte frase: "O segredo da boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão". Na legenda da postagem, ainda ironizou: "Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei", escreveu.

Pouco depois, em outra postagem, a cantora fez uma brincadeira: publicou uma imagem na qual se lê: "Estado civil: evitando problemas".

O namoro de Angela e Verônica foi tornado público em abril deste ano. Na ocasião, a artista contou que passava a quarentena ao lado da produtora em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

"O amor que me fortalece! Te amo, minha linda! O boneco da Velha aqui agradece à vida, além de tudo ter caminhado toda a ladeira desde lá de baixo com minha amada até o Mirante de Saquarema numa boa. Oba! Saúde a todos vocês!", afirmou na legenda da foto, em que apareceu ao lado de Verônica.

Em entrevista ao jornal Extra na época da revelação do romance, Angela disse que a ex-namorada, com quem estava havia pouco mais de um ano, "é a pessoa que eu mais amei, junto com a mamãe".

"É o maior amor da minha vida. Não consigo comparar as experiências que eu tive numa vida inteira, mas é, latentemente, é a coisa mais forte que eu senti na minha vida e a mulher mais companheira", afirma.