Topo

Belo diz que ele e Gracyanne são fogosos, mas só ele quer sexo todo dia

Belo tampa os seios de Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Belo tampa os seios de Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 14h41

Belo e Gracyanne Barbosa, casados há oito anos, participaram do programa de Matheus Mazzafera no YouTube e revelaram algumas intimidades de casal. Ao serem questionados sobre quem é o mais fogoso da relação, Belo disse, com convicção, que é ele.

"É muito eu. Todo dia, eu chego nela, cheio de fogo, todo cheio de amor", disse. Gracyanne, a princípio, discordou, mas depois deu o braço a torcer. "Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que para mulher não dá. Se estou menstruada...", explicou.

O casal contou ainda que quem envia mais nudes é Gracyanne, mesmo em horários inusitados. Belo contou que, certa vez, recebeu uma foto picante enquanto dava uma entrevista.

Eles contam que nunca ficaram mais de duas horas brigados, uma vez que Belo sempre pede desculpas. "Ele pede desculpas até pelo que não faz. Se ele vê que é besteira vem logo pedir desculpa para que gente fique bem. Ele é evoluído", opinou a musa fitness.

Eles contaram ainda que Belo é o mais sensível da relação. "Ele canta o amor, é extremamente romântico, extremamente sensível e delicado. Eu sou muito desbocada e sem jeito para falar. Sou honesta demais. Às vezes falo sem jeito com o Belo e ele fica chateado. Estou melhorando um pouco. Se ele me dá uma blusa, às vezes, eu digo, 'nossa, que blusa feia. Odiei'. [Sou] sem noção."