Claudia Raia sobre sexo na quarentena: 'Aqui em casa está movimentado'
Durante o "Saia Justa" de ontem, na GNT, Claudia Raia revelou que a recém-chegada menopausa não está atrapalhando em nada a sua vida sexual. Pelo contrário, segundo a atriz, o "negócio está bombando" durante o isolamento social.
Quando o assunto foi o aumento da libido e das relações sexuais entre os casais na quarentena, a atriz, casada com o ator, bailarino e apresentador Jarbas Homem de Mello, disse: "Aqui em casa está movimentado, o negócio está bombando. Uma hora [a gente] pinta a raiz do cabelo, é um pinta que pinta, viu (risos)".
Em tom humorado, ela seguiu dando detalhes de sua quarentena "quente".
"Aqui o negócio é musical: sobe escada, desce escada, vira de frente, canta e dança. Está sendo animado, tudo é coreografado."
Menopausa
Aos 53 anos de idade e vivendo as sensações e os sintomas da menopausa, Claudia tem falado abertamente sobre o assunto com os seus seguidores nos stories do Instagram.
"Quando a mulher para de ovular, parece que para de existir. É como se alguém a empurrasse em um calabouço sem fundo, e ela fica lá esquecida até renascer aos 80 anos como a vovó fofa. Essa mulher dos 50 e tantos anos fica totalmente perdida, junto com uma avalanche de hormônios e fogachos", analisou.
"Então, comecei a fazer um programa no meu Instagram para poder falar com essa mulher de 50 anos, e representar essa mulher", contou Claudia. "Temos que debater com as pessoas sobre isso, porque vamos ficando solitária e achando que só acontece com a gente, só que todo mundo está passando pela mesma coisa".
"Nós, que temos vozes, somos artistas e parecemos mulheres intocáveis, maravilhosas e que nada acontece com a gente, isso não é verdade. Nós somos mulheres, igualmente, e com todas as características das mulheres desse país", finalizou.
O "Saia Justa" é exibido às quartas-feiras, às 21h30, no canal GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.