Topo

David Brazil mostra recuperação de procedimento estético: 'Boca linda'

David Brazil após procedimento estético  - Reprodução/Instagram
David Brazil após procedimento estético Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 23h15

David Brazil mostrou, em sua conta no Instagram, o resultado de um procedimento estético ao qual se submeteu recentemente.

Com o rosto marcado pelas agulhadas, principalmente no queixo, o promoter comemorou há alguns dias o resultado atingido. "E finalmente, um ano depois, consegui um encaixe e coragem para dar um up nesse rostinho sofrido, mas guerreiro. Resultado final só daqui há uns 15 dias, hein. Valeu a pena esperar", escreveu, publicando um vídeo do "antes e depois".

Já em seu Stories, ele mostrou um pouco mais de sua recuperação. "Boca linda! Pena que vai desinchar", brincou.

No final do mês passado, David Brazil veio a público rebater quem o criticou por ter postado no Instagram imagens passeando por um shopping de Recife. Grandes estabelecimentos comerciais reabriram na capital pernambucana no dia 22 de junho.

"Estou sem saco para esse povo infeliz, hipócrita, que fica só criticando", disse o promoter, em vídeo compartilhado na rede social. Ele respondeu críticas de seguidores a respeito do passeio.

"Se está aberto, é só enfeite? O comércio está aberto depois de quatro meses, depois de uma porrada nos comerciantes, nos funcionários e pessoas que dependem de seus empregos. Se está aberto, é para consumir", argumentou o promoter, dizendo que sua atitude permite que os empregados mantenham o sustento.

"Se reabrirem hoje restaurante, vou sim, sento, posto, divulgo e f... quem não gostar. A gente tem de pensar nos outros que estão sem emprego. Vou hoje no shopping de novo", disse.