Topo

'De Férias': Igor larga Scarlat e depois transa com Rebecca no chuveiro

Rebecca e Igor transam na Suíte Master no "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução/MTV
Rebecca e Igor transam na Suíte Master no "De Férias com o Ex Brasil" Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 22h48

O episódio de hoje do "De Férias com o Ex Brasil" contou com a estreia de Regina, mãe de Igor e que chegou animando os "novinhos" da casa.

Já o filhão foi para a Suíte Master com Rebecca após dar o fora em Scarlat, o que transformou em tensão o clima do reality.

Veja a seguir tudo o que rolou no capítulo. E não se esqueça: as outras temporadas do reality da MTV podem ser vistas no UOL Play.

"A ex é a minha mãe!"

To chegando!!!

Uma publicação compartilhada por Regina Adamovich (@readamovich) em

Igor tomou um susto quando a nova participante apareceu: Regina, sua mãe. Aos 56 anos, a participante chegou ao reality para quebrar padrões.

"Meu irmão, minha mãe no salseiro! Que porra é essa", brincou Igor.

"Eu já conheço o programa, aliás não sei se quero ver ele transando, mas tudo bem", completou a novata.

"Deixa a coisa acontecer, Igor. Só falei que para eu entrar na casa tem que ter cachaça", disse ainda, perguntando depois quantas o filho já pegou no reality.

"Só tive relação com uma menina, mas tá todo mundo beijando todo mundo", admitiu Igor, sem graça, lembrando do episódio anterior em que transou com Scarlat. Regina, então, chegou na casa acompanhada dos meninos para conhecer todo mundo.

As boas-vindas contaram com um churrascão para animar ainda mais o clima. E não faltou cachaça para a mãe de Igor. A pena é que foi apenas uma participação especial. Regina foi embora no mesmo dia, mas foi importante para animar o dia do grupo.

Novinho e Bárbara

Do outro lado, Novinho e Barbara se pegaram de novo e desta vez fora da piscina - mas não demorou muito para irem para a água.

O problema é que não pegou muito bem para a casa, que torceu o nariz. Jéssica ficou chateada, Hadad também...

A dupla dormiu junta e parece que vai seguir o tom de pegação. Vamos esperar.

O ex do episódio

O ex mesmo desta vez foi da Mayara, que ficou uma pistola. Natan disse que gosta de fazer novas amizades e "tamo aí, cara", segundo a descrição dele próprio. "É uma sensação meio esquisita, porque a Mayara tá ali", definiu.

A participante disse que a chegada dele seria tensa, porque é "egocêntrico e vai fazer tudo o que tiver que fazer para me prejudicar". O date do novato foi com Mina, que se animou.

A dupla foi jantar em um lugar romântico e ficou conversando sobre o reality e a vida de cada um. "O santo bateu. Se o boy dela der uma vacilada, eu tô ali", admitiu o recém-chegado.

Mesmo querendo muito beijar Mina, não foi desta vez. Já na casa, Natan chegou para uma festa e foi bem recebido — principalmente por Igor, amigo dele há anos.

Igor transa (de novo)

Na festa, Mayara admitiu que ama seu ex e que ficaria incomodada se Natan pegasse alguém. Nessas, Igor começou a falar com Rebecca após ter largado Scarlat no dia anterior, justificando que não queria nada sério. Mas ainda faltava uma "pimentinha".

Igor foi lá e pegou a amiga, deixando Scarlat triste. Então, o tablete tocou e deu para Rebecca a chance escolher alguém para a Suíte Master. Quem ela escolheu? Igor, é claro, e o clima de guerra estava pronto.

"Como alguém pode ser nojento desse jeito? Quando ela falou o nome, ele reagiu que nem um babaca", analisou Scarlat. "O que incomoda não é fazer, é o modo como aconteceu".

Igor e Rebecca transaram já no chuveiro e depois foram para a cama da área reservada. No dia seguinte, o participante ainda deu um cutucada em Scarlat e recebeu olhares de reprovação dos amigos. Mas o jogo continua.

No programa anterior...

Na semana passada, o "De Férias com o Ex Brasil" apresentou a primeira suíte master com homens gays da história do programa.

Jarlles até chegou a protagonizar um date com o recém-chegado Matheus, mas o novo participante levou o ex Rafael para a suíte.

Por outro lado, nem tudo foram flores: Diego Poggetti foi eliminado por não ter praticado a pegação que o "De Férias" espera, e Flávia e Victor brigaram feio.