Topo

Fátima é elogiada por convidado do 'Encontro': 'Bonita, elegante e educada'

Fátima Bernardes recebe elogio de Isaac, convidado do "Encontro" - Reprodução/Globoplay
Fátima Bernardes recebe elogio de Isaac, convidado do 'Encontro' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 10h38

Fátima Bernardes recebeu um elogio de um dos convidados do "Encontro" na manhã de hoje. Isaac Santos, 13, foi parar no programa após reagir com bom humor a ofensas racistas que recebeu nas redes sociais ao divulgar o negócio de sua mãe, que vende cuscuz por encomenda.

"Uma coisa que eu sempre quis falar para você, Fátima, é o quanto você é bonita, elegante e educada", comentou o menino. Fátima gostou do elogio e, sorrindo, respondeu: "Nossa, mas que lindo!".

A apresentadora aproveitou para dizer que um dos vídeos de Isaac nas redes sociais a emocionou. "Você me fez chorar hoje de manhã. O Isaac começou a ganhar um dinheirinho [com o cuscuz], e o primeiro dinheiro que ganhou ele usou para comprar um presente para a mãe", disse.

O programa exibiu a seguir a gravação em que Isaac dá um lanche de presente para a mãe, Benta, e filma sua reação. No vídeo, ela se emociona e abraça o filho.

Fátima ainda falou diretamente com a mãe do garoto. "Você está causando inveja em metade da população brasileira, né? Não precisa pedir para o filho estudar, ele ajuda a fazer o cuscuz, divulga o seu trabalho na internet", brincou.

Isaac, de 13 anos, participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Isaac, de 13 anos, participa do 'Encontro com Fátima Bernardes'
Imagem: Reprodução/Globoplay