Topo

João Guilherme diz que perdeu celular, mas está bem após acidente

João Guilherme, filho de Leonardo, diz estar bem depois de acidente de carro - Reprodução/Instagram
João Guilherme, filho de Leonardo, diz estar bem depois de acidente de carro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 13h45

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, postou hoje um vídeo no Instagram para dizer aos fãs que ele, o irmão Matheus e o primo Leandrinho estão bem, depois de sofrerem um acidente de carro na noite de ontem.

Ele contou que gravou o vídeo de um celular emprestado, uma vez que perdeu o dele. "Estão todos que se envolveram naquele acidente importuno bem: eu, Leandro, o motorista Tita e o meu irmão Matheus. A gente não se machucou, não teve nada mais grave do que nossas perdas materiais: meu celular, muitos documentos e muitas coisas."

"Eu tinha machucado o ombro no mês passado, em um acidente doméstico e meu ombro está doendo porque tinha operado. Mas é o que falamos, está todo mundo bem, menos o carro."

Ontem, o cantor Leonardo, pai de João Guilherme e Matheus, falou sobre o acidente. "Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há cem anos. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando", disse.

"Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo", acrescentou.