Topo

Tatá Werneck revela intenção de ter segundo filho: 'Não sei se biológico'

Rafael Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria; atriz pensa em ter outro filho - Reprodução / Instagram
Rafael Vitti, Tatá Werneck e Clara Maria; atriz pensa em ter outro filho Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 09h55Atualizada em 02/07/2020 12h55

Tatá Werneck abriu seu coração ao falar sobre um novo filho com o marido, Rafael Vitti. A mamãe de Clara Maria, de 8 meses, comentou sobre a ideia em uma conversa com Thais Fersoza.

"Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho", afirmou a humorista.

Tatá confessou ter passado por dificuldades após o nascimento de Clara. "Eu fiquei bem doida... Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu. Fiquei superprotetora com ela, colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ele estava respirando de noite", disse.

A famosa ainda disse que seus sentimentos se potencializaram graças ao coronavírus: "E aí quando entrou a pandemia fiquei com muito mais medo... Isso foi me deixando muito ansiosa... Não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, com medo de tudo. Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento", afirmou.