Topo

Giovanna Antonelli viraliza ao mostrar truque para 'queimar coronavírus'

Giovanna Antonelli faz tutorial de objeto para "queimar vírus" - Reprodução / TikTok
Giovanna Antonelli faz tutorial de objeto para 'queimar vírus' Imagem: Reprodução / TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2020 14h00

Giovanna Antonelli viralizou na web ao dividir com os fãs um truque para evitar o contato com o coronavírus. Em um vídeo postado no TikTok, a atriz comentou que a invenção para apertar botões foi uma dica de um vizinho.

O "novo aparelho" consiste em um clipe de papel amarrado com fita isolante na ponta de um isqueiro. Segundo Antonelli, a ponta do clipe é usada para apertar os botões enquanto o isqueiro queima o lugar que entrou em contato com a superfície, matando o vírus.

"Fiquei completamente apaixonada que eu fiz pra mim. Peguei todos os isqueiros da minha casa [...] Eu ando [com o objeto] na minha bolsa, deixo pela casa toda, botão de elevador eu só aperto com isso aqui. Aí depois eu vou lá e queimo o vírus", revelou a famosa.

Com a divulgação do tutorial, a atriz virou alvo de comentários dos internautas.

"Eu tô preso nesse vídeo por diversos motivos", disse uma pessoa. "Apresento a nova ministra da saúde, Giovanna Antonelli", brincou um admirador. "E cabe a Giovanna Antonelli salvar o futuro da nação", tweetou outro. "A Giovanna Antonelli com o truque do isqueiro fez mais pela contenção da covid do que o Bozo fez até hoje", afirmou uma pessoa em referência ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).