Topo

Arthur Aguiar diz "não saber mais o que fazer" e pede perdão a Mayra Cardi

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 17h03

Arthur Aguiar está passando por um turbilhão em sua vida pessoal desde que sua ex-mulher, Mayra Cardi, decidiu expor as diversas traições que sofreu durante o período em que estiveram casados.

Hoje, o ator foi aos Stories do Instagram pedir para que o assunto não fosse mais comentado, especialmente depois que outras mulheres com quem ele se envolveu começaram a ser expostas em matérias e nas redes sociais.

"Tirei esse tempo para ficar longe de tudo, entender esse furacão que está passando na minha vida. Fiz questão de não ficar vindo aqui desmentir cada coisa que a Mayra está falando. Não faz sentido. Ela falou tudo que ela precisava falar para se libertar", disse Arthur.

Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar num caminho que eu preciso seguir e ela precisa seguir. Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar. Ela é uma mulher brilhante.

O ator pediu que o assunto fosse encerrado e pediu que outras mulheres não fossem envolvidas na discussão. "Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo", reclamou.

Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres no meio. Chega desse massacre. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos. Tem muitos querendo se alimentar da desgraça dos outros. O meu lado da história vocês não vão saber.

Resposta de Mayra

Pouco depois do desabafo de Arthur, Mayra usou os Stories para rebater seus comentários e pediu para que ele admitisse que foi abusivo com ela durante o casamento.

Acabei de assistir o stories do Arthur, que ele não sabe mais o que fazer, que ele pediu desculpas e que ele não precisaria ir na rede social dele desmentir item a item. Só posso falar o que aconteceu comigo. No resto dos relacionamentos com outras pessoas, não posso falar. Mas quando ele vai falar que aquilo é uma mentira irresponsável, acho que ele não está entendendo o conceito de irresponsabilidade e não está podendo falar muito de irresponsabilidade

"A única coisa que realmente importa é o que você encheu a boca para falar: 'eu não sou um abusador'. Sim você é! Pode não ter tido consciência, que do fundo do meu coração, eu acredito. Prefiro acreditar que você era inconsequente e inconsciente. Então assuma!", disparou Mayra.

Você só está sendo acusado de ser um homem inconsequente, que causa danos emocionais na vida de uma mulher através das mentiras, manipulação diária e traições. Isso se chama relacionamento tóxico e abusivo, não tem outro nome.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arthur Aguiar diz "não saber mais o que fazer" e pede perdão a Mayra Cardi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!