Atriz de 'Malhação' reclama de machismo por ter quatro filhos de três pais
Ana Paula Tabalipa, atriz que interpretou Tainá, protagonista da primeira temporada de "Malhação" em 1995, acredita que é tida como louca por muitas pessoas em decorrência do machismo que sofre por suas escolhas de vida. Ela desabafou em entrevista à revista "Quem".
As pessoas me chamam de louca primeiro porque eu falo o que penso. Essa ideia de loucura vem com um certo machismo. Tenho quatro filhos, com três pais diferentes e sou mulher. Se fosse o contrário, não iria assustar as pessoas. Mas sendo uma mulher, isso assusta e as pessoas levam para esse lado da loucura
A atriz de 41 anos é mãe de de Lui, 19 anos, com o baterista João Viana, filho do cantor Djavan, de Pedro, de 16, e de Tom, de 15, com o artista plástico Philippe Gebara; e de Mia, de 5, com o ortopedista Marco Lages.
Coronavírus
Ana Paula ainda relembra que, quando viajou ao Marrocos em março para as gravações da novela "Gênesis" da Record TV, acabou contraindo a covid-19.
Um dia acordei sem conseguir engolir e urrando de dor no corpo, dor mesmo. Fizemos um teste, pegamos uma carne de churrasco, enchi de pimenta e mostarda e era como se estivesse mascando água
A atriz foi tratada com azitromicina e passou cerca de duas semanas com os sintomas, mas só confirmou a doença há alguns dias, quando fez o exame que detectou os anticorpos em seu corpo. Os filhos Lui e Mila também se infectaram, mas já estão bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.